quarta-feira, maio 22, 2024

Fabet formou mais 20 mulheres e está com inscrições abertas para a próxima turma

A Fabet formou mais 20 mulheres extraordinárias como condutoras de alta performance comportamental e técnica. Principalmente, a Ypê, empresa do segmento de produtos de limpeza no Brasil, foi a empresa responsável pela realização do sonho de 10 mulheres das novas condutoras. Iniciativa como esta gera impacto direto na vida delas e fortalecendo os seus diversos projetos relacionados ao contexto ESG, responsabilidade social e diversidade.

As inscrições para nova turma já estão abertas. Será no período de 11 a 22 julho. Então, as informações na imagem abaixo.

A importância da mulher no transporte

Sempre é notável que o setor do transporte no Brasil figura como um setor que contribui para o desenvolvimento e crescimento econômico do país. Nele tem a geração de emprego pleno, trabalho e renda decente para mulheres e homens. É incontestável que a mulher tem capacidade de projetar, de realizar e de entregar resultados incríveis como motoristas gestoras ou líderes de áreas.

Antes de tudo, a Fabet SP é pioneira na formação de mulheres, tem idealizado e realizado programas de desenvolvimento de alta performance para formação avançada de mulheres condutoras. A instituição formou centenas de mulheres que protagonizam suas trajetórias e inspiram cada vez mais outras mulheres em todas as regiões do Brasil.

Para Salete M. Argenton, gerente da Fabet-SP, dedica parte do seu tempo em construir propostas pedagógicas inovadoras. Isso gera o desenvolvimento das futuras mulheres condutoras de forma apurada e avançada, as habilidades sociais e técnicas necessárias. Em suma, pode-se garantir performance em segurança e eficiência no exercício da atividade quando contratada pelo mercado de trabalho. Desta forma, a Fabet acompanham o processo do princípio ao fim. 

Bem como, a atividade pedagógica profissionalizada assegura que cada vez mais a mulher possa se destacar no universo do trabalho no transporte. E trata-se de uma força da natureza e de uma inteligência de grande valor, de percepção e de evidência do que é especial. É preciso garantir que é necessário realizar mudanças. Isso para aperfeiçoar o que pode melhorar o nível de serviço, surpreender o cliente, reduzir custos e garantir a segurança de todos.

Leia também: Fabet abre inscrições para formar condutoras profissionais

Formação humanizada

“As mulheres, quando devidamente capacitadas, treinadas e desenvolvidas, utiliza o dom da intuição, da imaginação, da criatividade, da melhoria, do aprimoramento e com inteligência. Assim como, elas agregam outras pessoas. Elas vão lá e fazem com plenitude, com força e com coragem, fazendo a diferença para empresa, para a humanidade e para a vida”.

A Fabet é uma instituição especializada em formar e especializar mão de obra para o transporte e distribuição de cargas. Ela dedica mais de 26 anos à educação profissional, com uma estrutura física adequada. A Fabet possui alojamentos próprios, refeitório, quadro docente especializado e multidisciplinar. Sua metodologia é humanizada, baseada nos pressupostos andragógicos, com aulas práticas de laboratórios e em veículos modernos. Por fim, ela ainda conta com um setor de egressos que indica para o mercado de trabalho.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui