quarta-feira, maio 22, 2024

Podcast#2: AS MULHERES NO UNIVERSO DAS FROTAS

O apresentador Filipi Goshrman e a gestora Juliana Manuela entrevistam o editor do Frota News, Marcos Villela, sobre os desafios, participação, oportunidades e o crescimento da presença das mulheres no universo das frotas e no transporte em geral. Para ouvir o Podcast, click no play abaixo:

Podcast Frota News
Equipe podcast Frota News

Fabet São Paulo foi pioneira na inclusão de condutoras mulheres no universo das frotas

mulheres no universo

A Fabet formou mais 20 mulheres extraordinárias como condutoras de alta performance comportamental e técnica. Principalmente, a Ypê, empresa do segmento de produtos de limpeza no Brasil, foi a empresa responsável pela realização do sonho de 10 mulheres das novas condutoras. Iniciativa como esta gera impacto direto na vida delas e fortalecendo os seus diversos projetos relacionados ao contexto ESG, responsabilidade social e diversidade. Inciativas como esta aumentam a presença das mulheres no universo das frotas.

A importância da mulher no transporte

Em primeiro lugar, sempre é notável que o setor do transporte no Brasil figura como um setor que contribui para o desenvolvimento e crescimento econômico do país.

Bem como, nele tem a geração de emprego pleno, trabalho e renda decente para mulheres e homens. É incontestável que a mulher tem capacidade de projetar, de realizar e de entregar resultados incríveis como motoristas gestoras ou líderes de áreas.

Antes de tudo, a Fabet SP é pioneira na formação de mulheres, tem idealizado e realizado programas de desenvolvimento de alta performance para formação avançada de mulheres condutoras. A instituição formou centenas de mulheres que protagonizam suas trajetórias e inspiram cada vez mais outras mulheres em todas as regiões do Brasil.

Por fim, as inscrições para nova turma já estão abertas. Será no período de 11 a 22 julho. Leia mais sobre neste link.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui