domingo, maio 19, 2024

Ypê abre mais 15 vagas para motoristas mulheres com CNH E e sem experiência. Saiba como se inscrever

O “Mulheres em Movimento” está na sua primeira edição e já conta com 10 mulheres contratadas nas regiões de Amparo, Salto, Anápolis e Simões Filho, que receberam um treinamento intensivo na Fabet São Paulo. Ao mesmo tempo, a Ypê abre 15 novas vagas abertas em Amparo (SP) para mulheres que tenham carteira de motorista na categoria E. Não é preciso ter experiência na função.

A Ypê é uma empresa 100% brasileira que fabrica produtos de higiene e limpeza desde 1950, quando começou com o sabão em barra caseiro. Hoje, a Ypê é líder no segmento e tem mais de 7.000 colaboradores que trabalham com o propósito de construir um mundo melhor.

Um dos projetos da Ypê para alcançar esse objetivo é o “Mulheres em Movimento”, que visa capacitar e contratar mulheres para serem motoristas de caminhão. Nesse sentido, o programa é uma forma de promover a diversidade na empresa e oferecer oportunidades para as mulheres que querem ingressar ou se aperfeiçoar nessa profissão.

Para se inscrever no programa, basta acessar os links abaixo e preencher o formulário. Atualmente, essa é uma chance de fazer parte de uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, a sociedade e a qualidade de vida das pessoas.

Confira as vagas disponíveis, em Amparo, nos links abaixo:

Manobrista (7 vagas):  https://carreirasype.gupy.io/jobs/4309571

Motorista de Carreta (7 vagas): https://carreirasype.gupy.io/jobs/4659598

Motorista de Carreta Interno (1 vaga):  https://carreirasype.gupy.io/jobs/4711997

A Ypê cuida de sua gente e acredita que a diversidade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Grandes mulheres fazem parte da história da companhia, com cargos de extrema responsabilidade, inclusive na alta liderança e no Conselho de Administração, que conta com 37,5% de representatividade feminina.

Leia também: Fabet Formou Mais 20 Mulheres E Está Com Inscrições Abertas Para A Próxima Turma

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui