domingo, maio 19, 2024

Fabet abre inscrições para formar condutoras profissionais para o transporte

Já pensou em se tornar uma condutora de caminhão? Antes de tudo, há empresas que precisam de profissionais capacitadas e a Fabet já formou mais de 200 mil profissionais de diversas áreas do transporte.

A Fabet já formou centenas de mulheres condutoras para veículos truck, articulados e biarticulados, com excelente desempenho técnico e comportamental, atendendo a exigências de vários segmentos. Tanto quanto, em distribuição urbana, transporte rodoviário de cargas para curtas e longas distâncias, transporte internacional, sucroalcooleiro, mineração e florestal.

Nesse sentido, as inscrições para a próxima turma já estão abertas para o curso presencial entre os dias 15 e 26 de maio na Fabet-SP. Mais informações no site www.fabetsp.com.br ou marketinsp@fabet.com.br

Tanto quanto, e você mulher com CNH profissional? Já pensou em se tornar uma condutora de caminhão? Se sim, vem com a FABET.

Leia também: Fabet Formou Mais 20 Mulheres E Está Com Inscrições Abertas Para A Próxima Turma

O curso tem duração de 12 dias, totalizando 116 horas entre aulas teóricas e práticas de laboratório e em caminhões modernos e tecnológicos. Além do curso, a Fabet disponibiliza serviços de apoio como alojamento e refeitório.

Não perca essa chance de se qualificar para uma profissão que está em alta no mercado. Faça já sua inscrição e garanta sua vaga no curso de formação de condutoras mulheres. Você vai ver que conduzir um caminhão é mais fácil do que parece e muito mais realizador do que você imagina!

Fabet
Curso presencial para capacitar condutoras
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui