quarta-feira, maio 22, 2024

ZF na Solutrans 2023: as transformações para o transporte de carga

A ZF na Solutrans 2023 apresenta suas últimas inovações para veículos comerciais. Esta feira francesa é uma das maiores de transportes de carga, atrás apenas da IAA Veículos Comerciais (Salão de Hanover). Com uma visão clara de abordar as megatendências da indústria de transportes, a empresa apresenta uma variedade de inovações que prometem revolucionar o setor.

Um dos destaques no estande da ZF é a nova geração do acionamento central duplo CeTrax 2 totalmente elétrico. Esta tecnologia representa um passo significativo em direção à eletrificação de veículos pesados. Além disso, a ZF apresenta o eWorX, um sistema inovador e totalmente eletrificado de tomada de força, contribuindo para a redução das emissões e promovendo a eficiência energética. A empresa também destaca suas soluções de remanufatura, visando tornar o ciclo de vida do veículo mais ecológico.

Leia também:

Fetranslog 2023: tudo pronto para começar nesta quarta-feira

A ZF apresenta a nova SCALAR, sua plataforma de frota para concorrer com o RIO, plataforma similar do grupo TRATON (Volkswagen Caminhões, Scania, MAN e Navistar. Esta solução digital oferece uma visão abrangente e em tempo real das operações da frota, permitindo uma gestão mais eficiente e inteligente. Além disso, a empresa complementa o SCALAR com um pacote completo de segurança de carga, proporcionando tranquilidade aos operadores de transporte e garantindo a integridade das mercadorias em trânsito.

Leia também:

Renault Kwid vs. Fiat MobiI: qual o melhor para a sua frota?

Soluções de segurança: iEBS e conjunto ADAS

No segmento de segurança veicular, a ZF apresenta o iEBS, por certo, a próxima geração de sistemas inteligentes de freio eletrônico para reboques e semirreboques. Com um novo design de válvula de liberação, certamente, o iEBS eleva os padrões de segurança, atendendo aos futuros regulamentos europeus.

Além disso, a empresa destaca a evolução do seu conjunto de Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS), incluindo o OptiTire Advanced, um sistema de monitoramento de pneus que promete elevar os padrões de segurança.

Conheça também:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui