sábado, maio 25, 2024

Fetranslog 2023: tudo pronto para começar nesta quarta-feira

Com apoio da Noma do Brasil ao Frota News para divulgação da Fetranslog 2023, o Frota News apresenta mais novidades para a maior feira do transporte e logística da Região Sul que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de novembro de 2023, no Parque de Exposições da Efapi, em Chapecó, Santa Catarina.

ComJovem

Em contagem regressiva para  Feira, a comissão organizadora composta por empresários do setor do transporte e a Comissão de Jovens empresários estiveram reunidos no parque de exposições da Efapi em Chapecó na última semana. Após a apresentação do cronograma de montagem dos stands e da estrutura do evento, aconteceu a visita técnica nos mais de 18 mil metros quadrados da feira.

O presidente do evento Ivalberto Tozzo e o Coordenador Luiz Alberto Framento percorreram com os presentes os corredores dos 3 pavilhões e a parte externa do parque de exposições da Efapi. Organizado pelo Sitran, a Fetranslog terá 110 empresas expositoras e 14 entidades.

Fetranslog 2023
Mapa de um dos pavilhões da feira. A Noma do Brasil estará no Pavilhão 4, Rua 4 entre as Travessas 1 e 2

Público e segurança

Os organizadores esperam receber 10 mil visitantes e movimentar R$ 1 bilhão em negócios. Com esta expectativa, de um bom público para a Feira do Transporte e Logística, a coordenação do evento esteve reunida com representantes das principais áreas de segurança do município. O objetivo é garantir uma forma segura de receber os visitantes, um trânsito com fluxo e sinalização e estar preparado para situações atípicas.

A coordenação da área para a feira está a cargo do chefe da segurança pública  municipal Márcio Bueno Silva. No encontro estiveram presentes os representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal. Alexandro Fhleicher, da Guarda Municipal, afirmou que o trânsito será controlado em meia pista no período do evento na Av. Senador Atilio Fontana no trecho abaixo da rótula da BRF até a entrada de acesso que será feita pelo portão 1 (rampa) para os visitantes e pelo portão 4, junto ao lago São José, para os expositores.

Como não será cobrado ingresso de estacionamento, o trânsito deverá fluir bem afirma o presidente da Fetranslog, Ivalberto Tozzo. Os veículos não vão parar na entrada do evento. Eles vão direto para a concha acústica do parque que é bem espaçosa e absorve um bom número de veículos.

Para o monitoramento da parte interna do Parque permaneceram instaladas as câmeras de segurança que foram utilizadas para a Efapi e que deram um resultado muito positivo. A Patrimonial Segurança foi a empresa privada contratada para todo apoio de Segurança do evento que tem expectativa de 15 mil pessoas nos três dias.

A Fetranslog apresentará mais de 200 marcas  ligadas ao setor do transporte e receberá os visitantes no período das 14h às 22h.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar: