domingo, maio 19, 2024

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

Os profissionais que atuam no setor de transporte de cargas têm uma ótima oportunidade de se qualificarem para gerenciar um sistema de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) eficiente e adequado às exigências do mercado. Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Curso Gestão em Segurança de Transporte, que acontecerá de forma presencial e único no setor de transportes.

O curso é dividido em três módulos, sendo o primeiro nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2024. Os demais módulos serão realizados, por certo, nos meses seguintes, com carga horária total de 120 horas. O objetivo é capacitar os participantes para conceberem, implementarem, manterem e aprimorarem uma gestão de SST. Tudo isso em acordo com as diretrizes técnicas, legais e necessárias para o negócio.

Durante o curso, os alunos aprenderão sobre os conceitos e as normas de SST. Além disso, sobre os riscos e as medidas de prevenção e controle, os programas e as ferramentas de gestão, os indicadores e as auditorias de desempenho. Certamente, sobre outros temas relevantes para a segurança de seus colaboradores e de sua empresa.

Faça sua inscrição pelos contatos fornecidos na imagem deste artigo. Além disso, limite-se as vagas, então apresse-se para garantir sua participação. Não perca a oportunidade de se capacitar e, por fim, se destacar no mercado de trabalho!

1ª edição do curso
1ª edição do curso Gestão em Segurança no Transporte

Nos siga no LinkedIn!

Leia também:

Conclusão: Nova turma do curso Gestão em Segurança no Transporte

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui