domingo, maio 19, 2024

O Roteiro Automotivo e a celebração do empreendedorismo feminino

O Roteiro Automotivo, uma iniciativa pioneira do Frota News, é parceiro no evento de lançamento do livro “Gestoras da Prosperidade”, uma pesquisa que mostra o empreendedorismo de mulheres brasileiras. O evento ocorrerá no Urus Restaurante, renomada casa de carnes raras e de produção orgânica. E pela sua localização no coração do Jardim Europa, em São Paulo, vai reunir importantes pessoas do universo corporativo.

O evento é exclusivo e único em 2024, voltado para o empreendedorismo feminino, assim, se destaca por suas palestras inspiradoras e conteúdo relevante, abordando temas como mulheres empreendedoras. Terá também a participação deste jornalista sobre a importância da mulher no setor de transporte e logística, por certo, áreas fundamentais para o crescimento de qualquer segmento da economia brasileira.

O ponto alto do evento será a celebração do lançamento do livro “Gestoras da Prosperidade”, uma obra que promete ser um marco na literatura, destacando as conquistas e o impacto das mulheres na sociedade. Conheça as autoras e mais sobre o livro no seguinte link: https://www.comciencias.com.br/gestoras-prosperidade

A noite de autógrafos não é apenas uma reunião de entusiastas da literatura. Será também um momento de reflexão e inspiração, oferecendo uma oportunidade única de interação com os autores e um aprofundamento na compreensão da obra e com pessoas envolvidas na importância delas para todos os setores econômicos do Brasil.

Para mais informações sobre este evento, o contato é 11 96362-5034, com Rita Regiane.

Conheça o Urus Restaurante em uma reportagem já publicada na revista digital Frota News:

 

empreendedorismo
Local de encontro dos amantes de automóveis e da boa gastronomia

Urus Restaurante P2

empreendedorismo
Carnes nobres

Nos siga no LinkedIn!

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui