sábado, maio 25, 2024

Podcast#1: O AMPLO MUNDO DAS FROTAS COM INFORMAÇÕES ANALISADAS

Neste primeiro podcast#1 Frota News, o especialista em inteligência de mercado e apresentador deste podcast debate com o editor, Marcos Villela, o papel da plataforma na produção, seleção e análise de conteúdo jornalístico relevante para os profissionais de frotas, transporte e logística. Escute o podcast#1 apertando o play abaixo:

O Frota News além do podcast#1

Podcast
Plataforma Frota News

Buscamos um olhar diferente, a partir da visão das necessidades e desafios dos transportadores e frotistas em geral. Lógico que todas as novidades da indústria e dos serviços estarão no site.  No entanto, as duas décadas de experiência e convivência com transportadores e frotistas será para melhorar a conexão entre fornecedores e clientes.

A plataforma www.frotanews.com.br será mais do que um novo conceito de veículo de conteúdo jornalístico que já está no ar. Será uma plataforma de conteúdo entendendo as necessidades dos profissionais responsáveis pela gestão de frotas e a mobilidade de cargas e pessoas de forma sustentável, tendo os parâmetros de ESG e segurança na mobilidade para a seleção de pautas. 

A plataforma será também tem o objetivo de ajudar os frotistas no planejamento estratégico de frotas, melhores práticas, produtos e serviços para a gestão de gestão de frota, segurança no transporte e ESG na logística por meio da experiência em apuração e checagem de informações, além do benchmark e com as instituições de educação no transporte, como a Fabet

Entendemos que a composição de uma frota e a necessidade de sua gestão conta com particularidades para cada empresa. Por exemplo, uma transportadora de cargas indivisíveis conta em sua frota desde caminhões extra pesados especialmente configurados, como automóveis para escolta e operação. Uma empresa de varejo, precisa desde bicicletas até composições com cavalos mecânicos e diferentes tipos de implementos rodoviários. E assim, por diante. 

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui