domingo, maio 19, 2024

Addiante amplia frota com caminhões Mercedes-Benz Actros para locação

A Addiante, empresa resultante da parceria estratégica entre as gigantes brasileiras Randon e Gerdau, acaba de expandir e fortalecer sua frota de veículos comerciais com a aquisição de 35 caminhões cavalos mecânicos Actros. Assim, a transação foi realizada por meio do concessionário Savana, situado na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Nos siga nos LinkedIn!

A união das empresas Randon e Gerdau, criou-se a Addiante visando atuar nos segmentos de locação e leasing de veículos comerciais. Certamente, essa parceria estratégica permitiu que a empresa nascesse com uma sólida base de conhecimento e experiência, além de uma extensa rede de distribuição e serviços, conferindo-lhe uma posição privilegiada no mercado.

Com a aquisição dos 35 caminhões cavalos mecânicos Actros, a Addiante demonstra sua determinação em oferecer aos seus clientes a mais desempenho em sua frota. Ademais, a Mercedes-Benz produz os caminhões Actros, reconhecidos por sua tecnologia de ponta e preocupação com a segurança dos motoristas e das cargas transportadas.

Leia mais: Solar Coca-Cola renova frota

Brasileira e segundo maior franqueado da The Coca-Cola Company, a Solar Coca-Cola reforça a frota com mais de 120 caminhões VW, a maioria por locação. Dessa forma, a empresa tem o objetivo de renovar os cerca de 3 mil caminhões da frota e está mantendo negociações com outras marcas, além da VW. A Solar conta com 13 fábricas totalizando a capacidade de produzir 3 bilhões de litros de bebidas/ano. Enfim, a empresa possui 44 centros de distribuição para atender mais de 400 mil pontos de vendas. “Por fim, acreditamos que precisamos buscar o crescimento sustentável. Isso traz benefícios para o meio ambiente, para os negócios, para os consumidores”, destaca Orlando Fiorenzano, diretor de SupplyChain da Solar Coca-Cola.

addiante
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui