domingo, maio 19, 2024

MXP Transportes cresce 92% em 2023 e está otimista com 2024

Escrever notícias sobre transportadoras que estão crescendo é sempre bom. A história de hoje é da MXP Transportes que celebrou um aumento extraordinário de 92% em sua receita bruta no ano de 2023. Especializada em soluções de entrega em logística e transporte rodoviário, a empresa conquistou resultados expressivos mesmo em meio a um cenário econômico repleto de incertezas.

O diretor Executivo da MXP Multimodal, Célio Malavasi, expressou sua satisfação com o desempenho alcançado. “Estamos radiantes com o crescimento percentual alcançado, mesmo diante de um cenário de incertezas na questão econômica que o ano de 2023 nos apresentou. Trabalhamos assiduamente no ano passado para alcançarmos números importantes para o nosso negócio.”

Leia também:

Higienização da cabine do caminhão tem muito a ver com segurança veicular

A MXP Transportes oferece serviços de entrega em todo o Brasil, utilizando uma ampla variedade de veículos, incluindo Van, VUC, Toco, Truck, Carreta, entre outros. Ademais, todos equipados com controle de temperatura e adequados para carga seca. Malavasi destaca: “Nossa empresa tem uma grande experiência e capacitação em soluções de entrega de medicamentos, cosméticos, pet care e pet food, além de seguirmos todas as normas exigidas para esse tipo de operação.”

O diretor Executivo projeta um crescimento adicional em torno de 30% nas operações da empresa em 2024, a fim de ter foco especial nos setores de saúde humana e animal. Ele afirma: “Estamos otimistas que o ano de 2024 será muito positivo para os negócios da MXP. Além disso, projetamos um crescimento nas operações perto de 30%, e o nosso principal foco para esse ano será na saúde humana e animal.”

Para impulsionar esse crescimento, por fim, a empresa planeja investimentos significativos em expansão e digitalização. Malavasi revela: “Estamos nos organizando para investirmos 450 mil na expansão dos processos de digitalização, além de duas bases novas de apoio em Minas Gerais e na Bahia. O nosso objetivo é reduzir tempos de entregas e expandir nossa atuação em last mile nessas regiões.”

Leia mais:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui