quarta-feira, maio 22, 2024

Fiat revela nova linha de Ducato, Doblò e Scudo

A Fiat Profissional acaba de anunciar a mais recente renovação da sua linha de veículos comerciais, incluindo os modelos Ducato, Doblò e Scudo para o ano de 2024. Este lançamento introduz novos motores elétricos, um design renovado e soluções para atender às necessidades dos profissionais modernos e do segmento de veículos recreativos.

O Ducato, um modelo da Fiat desde 1981, passou por uma transformação significativa. O novo E-Ducato, desenvolvido internamente, ganha maior autonomia elétrica, que supera a versão anterior em mais de 30%. Equipado com uma bateria de 110 kWh, o E-Ducato oferece uma autonomia de até 424 km no ciclo WLTP, com uma redução de preço de 25%.

Leia também:

TRICICLO PIAGGIO APÉ CARGO É NOVA SOLUÇÃO PARA ENTREGAS URBANAS

Além disso, uma inovação é introduzida tanto na versão elétrica quanto na diesel do Ducato: o banco “Eat&Work”, projetado para otimizar o espaço e oferecer conveniência para profissionais em movimento.

O Doblò é reinventado com foco na conectividade e na tecnologia de infoentretenimento, transformando-se na oficina móvel definitiva para profissionais. A nova versão BEV do Doblò agora oferece uma autonomia de mais de 340 km no ciclo WLTP e capacidade de carga rápida, enquanto mantém sua flexibilidade e espaço interno, características que sempre definiram este modelo.

Saiba mais:

Volvo e Renault vão lançar marca de vans elétricas + outras notícias

O novo Scudo combina compacidade com espaço interno generoso. A versão E-Scudo, com seu motor 100% elétrico, por certo, oferece a melhor autonomia da sua classe, de até 352 km no ciclo misto WLTP.

Com mais de um século de tradição no setor de veículos comerciais, a Fiat Profissional continua a inovar, certamente, oferecendo soluções sustentáveis e eficientes. A nova linha de modelos Ducato, Doblò e Scudo é um compromisso da marca em fornecer veículos a fim de atender às necessidades dos profissionais. Além disso, contribuir para um futuro mais sustentável.

Nos siga no Linkedin!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui