quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

DAF Caminhões participa da 18ª Bahia Farm Show

- Publicidade -

A DAF Caminhões participa da 18ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil. A saber, o evento segue até o dia 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA). A fabricante apresenta seus principais modelos voltados para o agronegócio: o DAF XF 6×4, disponível nas versões de 480 e 530 cv, e o DAF CF 8×2, com 310 cv.

“A Bahia Farm Show é um importante evento para apresentarmos nossos produtos que atendem ao escoamento das safras de soja, algodão, milho e outros grãos, típicos da região. O crescimento de 15,1% do agronegócio em 2023, totalizando R$ 677,6 bilhões em faturamento, é um forte indício da importância desse segmento. Estamos ampliando nossa presença no Brasil. E o Norte e Nordeste são locais estratégicos para o crescimento da DAF no país”, comenta Gabriel Fernandes, diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Leia também:

Série Especial Night Edition marca os 5 anos da Geração Titanium de implementos rodoviários da Noma do Brasil

Expansão da rede DAF

Com o avanço do setor agrícola brasileiro, a procura por caminhões robustos e versáteis tem sido cada vez maior. Atualmente, a DAF Caminhões possui cobertura de 100% do território nacional. E assim continua investindo na expansão da rede com a abertura de novas concessionárias e a ampliação dos pontos de atendimento para oferecer um melhor serviço à demanda crescente.

A DAF Du Gregório, que conta com unidades nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (BA), Paraíso do Tocantins (TO), Colinas (TO), Estreito (MA) e São Luís (MA), está com a DAF na Bahia Farm Show para atender os clientes no evento. O XF 530 é o modelo mais vendido pela concessionária. E certamente, já tem plano de abertura de novas concessionárias em Luziânia (GO) e São Luís (MA), além de uma unidade da TRP em Balsas (MA).

“O transporte de soja, milho e fertilizantes está cada vez mais forte nas regiões e os modelos DAF atendem todas essas necessidades. Participar da Bahia Farm Show fortalece a presença da empresa no Norte e Nordeste. Além de reforçar o tamanho da rede para atender proprietários em todo o Brasil”, afirma Arquimedes Picolotto, diretor DAF Du Gregório.

Nos siga no LinkedIn!

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui