domingo, maio 19, 2024

Braspress iniciou 2024 com 235 caminhões novos MB e VW para renovar e ampliar frota

A Braspress, uma das maiores empresas de transporte de cargas do país, iniciou 2024 com a notícia de um investimento de R$ 116 milhões na compra de 235 veículos e 90 carretas, visando ampliar e renovar sua frota.

Além das carretas, são 90 caminhões Accelo da Mercedes-Benz; 15 caminhões Atego da Mercedes-Benz; 30 caminhões Actros da Mercedes-Benz e 100 caminhões Constellation da Volkswagen. Eles serão distribuídos entre as 117 filiais da empresa, que atende todo o Brasil e o Mercosul.

Conforme o Diretor-Presidente da Braspress, Urubatan Helou, o investimento faz parte da estratégia da empresa de oferecer um serviço de qualidade e eficiência aos seus clientes, sendo mais de 40 mil em todo o território nacional. Ele afirma que a Braspress sempre reinveste seus lucros na própria organização, seguindo uma filosofia que adota desde a fundação da empresa, em 1º de julho de 1977.

Leia também:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

“A inovação e os investimentos são constantes na nossa história e não poderia ser diferente neste início de ano. Além disso, nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”, declarou o Diretor-Presidente.

Com a nova aquisição, a Braspress iniciou 2024 com 3.325 caminhões em sua frota. Eles realizam a distribuição de encomendas em todo o Brasil e no Mercosul, sobretudo, com o apoio de 9.123 colaboradores e cerca de 2.000 agregados.

Leia mais:

MAIS DUAS TECNOLOGIAS QUE AUMENTAM A SEGURANÇA DOS IMPLEMENTOS NOMA

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui