domingo, maio 19, 2024

ATIVA LOGÍSTICA INVESTE EM NOVA FROTA E ABRE 72 VAGAS PARA DIFERENTES VAGAS E CIDADES

Para crescer 20% este ano, a Ativa Logística investimento de R$ 28,5 milhões para a compra de 45 novos cavalos mecânicos DAF, ticket médio de R$ 633 mil por unidade. Os caminhões vão trabalhar na operação de grande especialização da Ativa Logística, ou seja, no transporte de medicamentos altamente regulamentado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Veja também, a Ativa Logística está com 72 vagas em abertos anunciadas no LinkedIn. 

Segundo Camila Ramos, gerente de Qualidade, os veículos possuem baús com isolamento térmico, aptos para atender o aumento da demanda de distribuição de medicamentos e cumprir as exigências da indústria farmacêutica, como o controle de temperatura durante toda cadeia de distribuição, da coleta até a entrega no ponto final. 

Até o final de 2023, a Ativa Logística espera crescimento de 20% em relação à quantidade de entregas realizadas. Em 2022 foram quase 1,72 milhão de entregas realizadas, sendo que em 2021, foram registradas 1,54 milhão, um aumento de 12% nas entregas realizadas pela operação. 

Vagas em aberto 

São 72 vagas para diversos cargos e cidades:  

Supervisor operacional para Pouso Alegre, Minas Gerais;  

Encarregado de pátio para Serra (ES); 

Executivo de contas para Sorocaba (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Bauru (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP); 

Roteiristas para as cidades São José do Rio Preto (SP), Serra (ES),  

Conferentes para Itapevi (SP), São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), Mirassol (SP), Toledo (PR), Extrema (MG); 

Motorista Truck Feminino CNH D para São José do Meriti (RJ);  

Manobrista CNH E para São João do Meriti (RJ); Contagem (MG);  

Motorista carreteiro CNH E para São Paulo (SP), Campinas (SP), Sumaré (SP);  

Motorista CNH D para Ribeiro Preto (SP), auxiliar de expedição para São José do Rio Preto (SP); 

Auxiliar comercial para Ribeiro Preto (SP); 

Essas são algumas das vagas em aberto na página da Ativa Logística, cada uma com suas responsabilidades e requisitos específicos.  

Sobre a Ativa Logística 

Ativa Logística

Hoje, a Ativa Logística é um dos maiores operadores logísticos para os segmentos de saúde, beleza e bem-estar. Assim, ela atende integralmente todas as normas e resoluções da ANVISA para a armazenagem e o transporte de medicamentos nos modais rodoviário e aéreo.  

Certamente, a Ativa possui frota de 1200 veículos e 20 unidades próprias localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.   

Enfim, com vinte e sete anos de atuação no segmento de transporte rodoviário e aéreo, e armazenagem de medicamentos, cosméticos e correlatos. Ademais, a Ativa sempre participa das maiores feiras desses segmentos, como a Beauty Fair.  

Por fim, Camila Ramos destaca que a Ativa investe em infraestrutura, centros de distribuição e processos que buscam ir além do cumprimento obrigatório exigido pelos órgãos fiscalizadores. 

Ativa Logística
Construímos com você!
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui