quarta-feira, maio 22, 2024

Selvagem Restaurante foi o escolhido pela VWCO para evento corporativo

O Selvagem Restaurante foi o local escolhido pela Volkswagen Caminhões e Ônibus para o tradicional encontro de final de ano com jornalistas que fazem coberturas jornalísticas do setor. Neste encontro é feito um balanço do ano que está se encerrando e perspectivas para o ano que começará.

Selvagem
O Selvagem Restaurante fica próximo ao Portão 5 do Parque Ibirapuera e conta com carrinho elétrico para levar transportar os clientes internamente

Sobre o balanço e perspectivas, o leitor pode ler no link do artigo “Volkswagen Caminhões faz balanço de 2023 e de perspectivas para 2023”.

Volkswagen Caminhões faz balanço de 2023 e de perspectivas para 2023

Neste artigo, em parceria com o Guia de Turismo de São Paulo, escrevemos sobre ambientes que funcionam para atendimento a eventos corporativos. Então, contaremos a experiência no Selvagem Restaurante.

Selvagem
Este jornalista, com o vice-presidente de Marketing e Vendas da VWCO, Ricardo Alouche, e João Geraldo, editor da revista Transporte Mundial

A história do Selvagem Restaurante já é uma história de sucesso, inovação e, sobretudo, de gastronomia brasileira. O restaurante fica no Parque Ibirapuera e oferece uma experiência com contato com a natureza e os sabores do Brasil.

O Selvagem foi inaugurado em maio de 2022 pelos empreendedores Leo Sanchez e Eduardo Vitale, os mesmos sócios do famoso Vista Ibirapuera, restaurante no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC). O Selvagem, além disso, inaugurará uma nova unidade no Parque Villa-Lobos.

Cardápio VWCO

 

O Selvagem tem capacidade para 300 pessoas e, ademais, conta com um menu variado de pratos típicos de diferentes regiões do país, como moqueca, feijoada, baião de dois, entre outros.

O atendimento, por fim, foi impecável com os executivos e convidados da VWCO, portanto, aprovado para eventos corporativos.

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui