domingo, maio 19, 2024

Mills alcança crescimento exponencial na locação de pesados

Um ano após entrar no setor de Rental Pesados, a Mills, empresa de locação de equipamentos na América Latina, celebra um marco significativo: a expansão de sua frota para mais de três vezes e meia, totalizando 11,5 mil máquinas e equipamentos destinados à locação. A empresa encerrou o terceiro trimestre de 2023 com aproximadamente 80% de sua frota mobilizada, conquistando novos clientes e diversificando seus serviços para atender a uma variedade de setores.

A incursão bem-sucedida no segmento de máquinas pesadas solidificou a tese da Mills de que a entrada nesse mercado representava um caminho crucial para o crescimento.

Sergio Kariya, CEO da empresa, destaca: “temos um mercado endereçável relevante, com oportunidades de oferecer produtos complementares para os nossos clientes. Isso faz com que a Mills consiga penetrar em mercados mais resilientes e que permitem uma maior previsibilidade de receita.”

Mills
Sergio Kariya, CEO da Mills

A estratégia da Mills consiste em compreender as necessidades dos clientes, oferecendo opções atraentes que proporcionam maior produtividade, melhor tempo de atividade e maior segurança. Kariya enfatiza a crença na consolidação do mercado de Pesados e no aumento da demanda por locação nos próximos anos.

Leia também:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

 

“Em um ano, crescemos em três vezes e meia o número de máquinas pesadas disponíveis para aluguel. Seguimos crescendo nossa exposição a segmentos com foco em contratos de longo prazo, com melhor previsão dos fluxos de caixa da operação”, afirma Kariya.

O desempenho da unidade de negócios de Rental Pesados demonstra a capacidade de execução da Mills nesse segmento e destaca o potencial da empresa como um player relevante no mercado brasileiro, especialmente no atendimento ao agronegócio.

Com mais de 71 anos de liderança no mercado, a Mills é pioneira na locação de equipamentos para trabalhos em altura, contando com a maior frota de Plataformas Elevatórias Móveis de Trabalho (PEMTs) da América Latina, superando 11 mil equipamentos e atendendo a mais de 9 mil clientes em diversos setores, incluindo construção civil, indústria e agronegócio.

Leia mais:

Grupo Sipal é o novo distribuidor Noma do Brasil no Mato Grosso

Além das plataformas elevatórias, a Mills também oferece soluções em linha amarela, abrangendo máquinas pesadas como tratores, pás-carregadeiras, retroescavadeiras e motoniveladoras.

Com atuação em mais de 1.400 cidades em todo o Brasil, a empresa se destaca por garantir segurança e produtividade, sempre oferecendo a melhor solução em serviços de plataformas elevatórias, equipamentos e máquinas de linha amarela.

Mantendo um compromisso histórico com a ética, transparência e, por certo, confiabilidade, a Mills desenvolve o Programa de Integridade, consolidando iniciativas para promover a integridade, ética e mitigação de riscos. Reconhecida internacionalmente, a empresa conquistou o selo GPTW (Great Place To Work). Isso pelo segundo ano consecutivo em 2022, evidenciando a satisfação e confiança de seus colaboradores.

Listada na bolsa de valores sob o código MILS3, a Mills integra o índice Teva de Mulheres na Liderança e o IBOVESPA GPTW. Sobretudo, isso demonstra compromisso com a diversidade e a promoção de um ambiente de trabalho inclusivo.

A Mills, orgulhosa de ser a primeira empresa a obter reconhecimento internacional pelo compromisso em oferecer a melhor qualidade em treinamentos IPAF. Trata-se, por fim, da International Powered Access Federation para operadores de plataformas aéreas no Brasil. Além disso, é signatária da Rede Brasil do Pacto Global da ONU. Com uma trajetória sólida e orientada para o futuro, a Mills, por fim, busca transformar e liderar o mercado de máquinas no Brasil. Além disso, estar cada vez mais próxima de seus clientes conforme avança em seu plano de expansão.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui