sábado, maio 25, 2024

IVECO BUS APRESENTA SOLUÇÕES DE EMISSÕES ZERO EM BRUXELAS

A Iveco Bus está pronta para ocupar seu espaço na 20ª edição da Busworld Europe, em Bruxelas, de 7 a 12 de outubro. Trata-se da principal feira comercial europeia dedicada ao transporte público é o cenário ideal para apresentar sua gama completa de veículos com emissões zero, bem como modelos alternativos.

Na Europa, a Iveco desempenha um papel importante em mobilidade sustentável e empresa vai colocar a linha produtos ecologicamente corretos e sem emissões em destaque. Ela lançará sua mais recente solução para cidades sem emissões, marcando um passo significativo em direção ao futuro sustentável em mercados mais evoluídos.

Além disso, apresentará a integração de vários Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS) em conformidade com as novas regulamentações de segurança europeias. Tais sistemas serão obrigatórios no Brasil em breve.

Novas Tecnologias de Bateria

Entre os destaques estão o microônibus e chassis e-DAILY, E-WAY Nova Geração, STREETWAY ELEC e CROSSWAY LE ELEC, todos equipados com tecnologia de baterias NMC de ponta, desenvolvida pela FPT Industrial, uma marca do Grupo Iveco.

A Iveco Bus também anunciará a expansão de sua linha sem emissões com um novo produto dedicado a missões urbanas, que fará sua estreia mundial em Bruxelas, mas sem previsão para o Brasil.

A empresa demonstrará como seus veículos estão incorporando os mais recentes Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS), em conformidade com as regulamentações de segurança europeias que entrarão em vigor em julho de 2024. Além disso, os visitantes do estande descobrirão o novo estilo que será apresentado em todos os veículos expostos.

Sobre a Iveco Bus

A divisão faz parte do Iveco Group N.V., competidor global em veículos comerciais e especiais, motores e serviços financeiros. A Iveco Bus conta com 5.000 funcionários em cinco países, entre eles, o Brasil. Para o mercado brasileiro, além da linha de passageiros da Daily, a empresa oferece micro-ônibus. Ele conta com motor diesel FPT 3.0L Turbo Intercooler, 16 válvulas, 4 cilindros, diesel, 170 cv. E o chassi de ônibus 170S28, com motor FPT N67 ID, de 6 cilindros, 6,7 litros e 280 cv para encarroçamento urbano e fretamento.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui