domingo, maio 19, 2024

FSJ Logística inicia 2024 com mais 80 novos veículos em sua frota

A FSJ Logística, empresa especializada em transportar cargas fechadas com rotas fixas por todo o Brasil, está dando início ao ano de 2024 com um impulso significativo em sua frota rodoviária. Com foco no crescimento das operações de grandes transferências, a empresa realizou aquisições estratégicas ao longo do último ano.

Para este ano, a empresa planeja continuar investindo em sua frota, visando a compra de mais 141 veículos, entre cavalos, carretas e trucks. Desse total, 79 serão destinados à renovação dos veículos mais antigos, mantendo a frota média com no máximo três anos de uso. Os outros 62 veículos serão destinados ao incremento da frota, buscando atender às crescentes demandas do mercado.

Leia também:

Grupo Sipal é o novo distribuidor Noma do Brasil no Mato Grosso

Em 2023, a FSJ Logística não apenas renovou 72 veículos de sua frota como também incorporou mais 80 veículos zero quilômetros, solidificando-se como uma força motriz no setor de logística e transporte.

Rafael Jacobsen, diretor de Operações da FSJ Logística, destaca: “Iniciamos o ano de 2024 com uma frota renovada e ampliada, com capacidade para atender com qualidade e agilidade todo o mercado brasileiro em operações de grandes transferências.”

Para este ano, a empresa planeja continuar investindo em sua frota, a fim de comprar mais 141 veículos, entre cavalos, carretas e trucks. Desse total, 79 serão destinados à renovação dos veículos mais antigos, mantendo a frota média com no máximo três anos de uso. A empresa destinará os outros 62 veículos ao incremento da frota, buscando atender às crescentes demandas do mercado.

A JSL S.A. adquiriu a FSJ Logística no segundo semestre de 2023, pelo destaque de suas estatísticas operacionais. Ademais, realiza 5,4 mil viagens por mês, a empresa transporta aproximadamente 11,7 milhões de pacotes, totalizando 82 mil toneladas. Com uma extensa malha de 210 rotas fixas, a FSJ Logística percorre de 4,5 milhões a 5 milhões de quilômetros mensalmente.

Saiba mais:

Higienização da cabine do caminhão tem muito a ver com segurança veicular

Fundada em 2015 com um foco especial nas grandes transferências (Middle Mile) de cargas do e-commerce, a FSJ Logística é uma empresa familiar gerenciada por Emerson Davo. Além disso, suas iniciais fazem alusão à Fazenda São Judas, propriedade rural de José Afonso Davo, fundador da Jadlog, uma empresa de renome no setor de transportes. O rápido crescimento e os resultados excepcionais da FSJ Logística, sobretudo, chamando a atenção da JSL S.A. Dessa forma, no ano passado, o Grupo Simpar, controlador da JSL, adquiriu a empresa.

Por fim, a empresa conta com uma frota de cerca de 600 veículos. Ademais, inclui cerca de 100 carretas blindadas, a FSJ Logística diz estar preparada para enfrentar os desafios e oportunidades neste ano.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui