sábado, maio 25, 2024

Frota+ e nova parceria da Vibra com a Veloe Go para gestão

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis do Brasil, e a Veloe Go, marca que reúne soluções para gestão de transporte e frota, fecharam uma parceria exclusiva e estão lançando juntas o Frota+. A partir de agora, empresas que possuem frotas corporativas poderão contar com a nova solução de gestão para abastecimento nos Postos Petrobras, uma rede com mais de 8,3 mil postos de combustíveis em todo o país. Os clientes terão à disposição uma ferramenta exclusiva para gestão de combustível.

“Estamos muito felizes em concretizar esta parceria com uma empresa tão relevante como a Vibra. Acreditamos que essa união beneficiará ambas as partes, proporcionando serviços de alta qualidade e impulsionando o setor para o futuro”, afirma André Turquetto, diretor geral da Veloe.

“Nosso segmento é altamente competitivo e o Frota+ vem para trazer diferenciação e benefícios para o frotista com uma plataforma completa para seu abastecimento, fortalecendo nossa proposta de valor para o público B2B e fidelizando seu volume em nossa rede de postos”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

Leia também:

Viação Gato Preto testa tecnologia que usa hidrogênio para reduzir consumo e emissões

Neste primeiro momento, o Frota+ pretende alcançar empresas que trabalham com frota pesada de caminhões e que circulam por rodovias. Segundo dados da ANTT, o mercado de transporte de carga tem hoje mais de 300 mil empresas autorizadas. Dessa forma, com uma frota superior a 1,7 milhão de veículos. Diante desse cenário, Vibra e Veloe preveem um aumento do volume de combustível transacionado. Ademais, com estimativa de mais de 25 milhões de litros/mês, totalizando mais de R$100 milhões. A expectativa é atingir esses números nos próximos 36 meses.

O frotista que optar pela contratação do Frota+ poderá escolher entre trabalhar com cartão ou aplicativo personalizado para facilitar a jornada de seus motoristas. Pela plataforma, ele poderá ter controle de quilometragem, gastos e configurar uma série de alertas. Além disso, bloqueios para evitar comportamentos não esperados no abastecimento, assim como fraudes. Os Postos Petrobras integrantes da rede Siga Bem, marca especializada no atendimento ao público caminhoneiro, por fim, terão ainda benefícios especiais e vantagens competitivas.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui