sábado, maio 25, 2024

FORD PRO: DUAS VERSÕES DA NOVA RANGER INDICADAS PARA FROTAS

A Nova Ranger, que chegou em junho nas versões XLT e Limited, já conquistou o mercado de picapes médias com seu excelente custo-benefício e melhorias em todos os aspectos. Agora, a Ford Pro, a divisão de veículos comerciais da marca, completa o lançamento com as versões importantes para os frotistas. As XL e XLS trazem a mesma proposta de mais conteúdo e menor preço para o segmento de picapes de entrada e intermediárias.

As novas versões da Ranger vêm com cabine dupla e apresentam o motor 2.0 Turbodiesel, oferecendo 170 cv de potência e um torque impressionante de 404 Nm.

A Ranger XL, voltada para trabalho e frotistas, possui esse motor em conjunto com uma transmissão manual e tração 4×4. Já as versões intermediárias XLS, para atender um nível gerencial das empresas, contam com uma nova transmissão automática e a opção de tração 4×2 ou 4×4.

Pela primeira vez, a Ranger oferece uma opção XLS com o motor mais potente da linha, o novo 3.0 V6, atendendo às demandas dos clientes que valorizam o desempenho.

Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford, afirma: “A Nova Ranger veio para redefinir o segmento e oferecer o que há de melhor em qualidade, desempenho, segurança, tecnologia e conforto a cada perfil de cliente.”

Conteúdo e preço competitivos

Desde a versão XL 4×4, a Nova Ranger oferece um pacote tecnológico completo e superior à concorrência e pode deixar os funcionários de uma empresa mais satisfeito. Vem com sete airbags, multimídia SYNC 4 com tela de 10”, conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital configurável de 8”, faróis automáticos e ajuste elétrico de altura, piloto automático, limitador de velocidade, degrau de acesso à caçamba e ajuste de profundidade e altura do volante.

A Nova Ranger XL, lançada por R$ 239.990, traz ainda sistema de conectividade FordPass Connect (item fundamental para gestão de frotas), ar-condicionado, vidros elétricos, luz de direção diurna, retrovisores com ajuste elétrico, tampa da caçamba com assistência de abertura e fechamento, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, controle automático de descidas e preparação elétrica para reboque.

Conheça o triciclo Piaggio Apé Cargo para logística urbana!

Opções versáteis

A linha da Nova Ranger oferece versatilidade para diversos tipos de uso. A XLS 4×2, por exemplo, é uma picape adequada para o uso urbano. Ademais, a XLS 4×4 é versátil o suficiente para aplicações de trabalho e lazer. A XLS 4WD, equipada com o motor 3.0 V6, oferece alta desempenho para atividades profissionais e recreativas.

A Ranger de nova geração apresenta características que a tornam líder em sua categoria. Dessa forma, com a maior bitola e distância entre-eixos (3.270 mm), além de um chassi 30% mais resistente a torções. Sua caçamba de 1.250 litros é equipada com recursos úteis, como régua, pontos de amarração de carga e tomada 12 V.

Economia inteligente

A geração  também se destaca pela economia, oferecendo um sistema inteligente de monitoramento da vida útil do óleo. Decerto, isso permite estender sua troca até 16.000 km, reduzindo custos de manutenção. A versão XL vem com um alternador de 250 A, tornando futuras modificações mais acessíveis.

Leia também:

Conectividade avançada

Toda a linha é equipada com a avançada central multimídia SYNC 4. Ela conta com tela touch HD de 10”, conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, Assistência de Emergência e muito mais.

A Ford Pro oferece suporte na preparação da picape para aplicações específicas, trabalhando em parceria com transformadores certificados. Exemplos incluem uma viatura de força tática da polícia e uma picape para uso em mineração, destacando a versatilidade da Nova Ranger.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui