domingo, maio 19, 2024

VOLKSWAGEN SAVEIRO 2024: INOVAÇÃO NA PICAPE TRADICIONAL

A Volkswagen traz para 2024 a mais recente evolução da sua icônica picape, a Saveiro. Completando 41 anos de história ininterrupta no mercado brasileiro, a nova Saveiro apresenta um design mais robusto e imponente, além da estreia da versão Extreme, herdada da sua irmã maior, a Amarok.

A Volkswagen renovou o design da Saveiro 2024 para seguir a nova linha de desenho da marca. A introdução de duas novas cores exclusivas, Cinza Oliver e Cinza Moonstone, soma-se às opções já conhecidas – Preto Ninja, Prata Sirius e Branco Cristal.

Conheça também: novo triciclo Piaggio Apé Cargo para entregas urbanas

A Saveiro sempre se destacou como ferramenta tanto para trabalho quanto para lazer. A linha 2024 da Saveiro chega com itens exclusivos de série em todas as versões.

Sensores de estacionamento traseiros, controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampa (Hill Hold Control) e freios a disco nas quatro rodas são apenas alguns dos destaques que a picape oferece para garantir segurança e conforto aos seus ocupantes.

LP2

Desempenho econômico

Sob o capô, a Saveiro mantém o motor EA211, um 1.6 que entrega 116 cv e 158 Nm de torque, ademais, combinado a um câmbio manual de cinco marchas. Com uma suspensão dianteira levemente elevada, certamente, a picape garante uma condução confortável tanto nas estradas quanto em terrenos mais acidentados.

A versão Extreme, herdada da Amarok, enfim, é o ápice da gama Saveiro 2024. Com design exclusivo, adesivos marcantes e acabamentos diferenciados, ademais, a Extreme é uma opção para quem busca uma picape versátil.

Por fim, neste ano, até julho, a Volkswagen vendeu 24.442 unidades da picape Saveiro, sendo 23.336 unidades por vendas diretas. Portanto, 95,94% foram das vendas foram para pessoas jurídicas.

Saiba como melhorar o transporte:

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui