quarta-feira, maio 22, 2024

Filme Carga Máxima: Corridas, Caminhões e Noma em muita Ação

O primeiro filme brasileiro de ação da plataforma Netflix é o eletrizante Carga Máxima. Lançado mundialmente em 27 de setembro de 2023, o filme tem os caminhões como tema central, sendo um verdadeiro espetáculo de adrenalina, emoção e suspense.

O filme tem um elenco de peso, com nomes como Thiago Martins, Sheron Menezzes, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita, Paulo Vilhena e Raphael Logam.

Caminhões personalizados

Além disso, o filme tem uma produção impecável, com cenas de ação incríveis e caminhões da Volkswagen personalizados com logos de marcas famosas, como a Noma do Brasil. O filme é uma parceria entre a Gullane Entretenimento e a Netflix Studios, e foi dirigido por Tomas Portella e escrito por Leandro Soares.

Carga Máxima
Primeiro filme de ação brasileiro para o Netflix

O enredo

A trama gira em torno de Roger Matos (interpretado por Thiago Martins), um piloto profissional de caminhões de corrida que enfrenta uma crise em sua carreira. Decerto, após derrotas nas pistas e a perda de grandes patrocinadores.

Para resolver seus problemas financeiros e, assim, recuperar sua carreira em declínio, Roger aceita se tornar um motorista de caminhão após insistência de uma gangue de roubo de cargas e se envolve com a quadrilha.

No entanto, essa escolha o afasta cada vez mais do mundo das corridas e o ele decide sair, mas é quase impossível isso. É preciso assistir para conhecer um desfecho desta história.

Carga Máxima é um filme que mostra o talento e a criatividade do cinema nacional. Finalmente, muitos fãs de ação merecem ver este emocionante conjunto de corridas nas pistas e nas rodovias.

Leia também:

Grupo Sipal é o novo distribuidor Noma do Brasil no Mato Grosso

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui