quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

Deva inaugura concessionária Iveco em novas instalações 

- Publicidade -

Juiz de Fora (MG) é a quarta maior cidade mineira e está às margens da rodovia federal BR 040. Assim, liga Brasília ao Rio de Janeiro, passando por Belo Horizonte. E foi no Km 782 deste importante corredor rodoviário que a Iveco Deva inaugurou, recentemente, a filial que atende os caminhões da marca Iveco na Zona da Mata.  

Com um investimento robusto de R$ 11 milhões, o novo ponto de atendimento substitui a antiga concessionária que operava desde 2004 no município. Certamente ampliando a presença da marca na região e fortalecendo ainda mais o suporte aos setores de transporte. Assim como na venda quanto no pós-venda, com um serviço especializado e padronizado. 

Leia também:

Fabet-SP abre inscrições para 2ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

Além de Juiz de Fora, a DEVA possui concessionárias Iveco em Belo Horizonte, bem como Betim, Divinópolis, Pouso Alegre e Montes Claros. Além de pontos assistenciais em Governador Valadares e Patos de Minas. A Deva é uma das empresas do Grupo Sada, que possui concessionárias Fiat, empresas de transporte e logística, mídia, entre outras.  

 A saber, a cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e representantes da Iveco e Deva. Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Rede da Iveco na América Latina, destacou a importância do evento:  

“Esse é mais um marco no processo de expansão e modernização da nossa Rede de Concessionárias que atua em 100% do território nacional. Nosso compromisso é proporcionar aos clientes produtos altamente tecnológicos e serviços. Como sistemas de gestão de frota e planos de manutenção, que promovam rentabilidade para as missões do transporte.” 

Leia a edição 41 da revista Frota News:

Frota News
Edição comemorativa

A estrutura

A princípio, a nova concessionária está situada em uma área de 12.230 m², com uma área construída total de 1.790 m² e um amplo pátio de 5.714 m². Aliás, a equipe, composta por 14 colaboradores, está preparada para atender com eficiência. Claúdio Morici Crego, diretor geral da DEVA, ressaltou a infraestrutura do novo espaço:  

“O espaço comporta o extenso portfólio de veículos comerciais da IVECO, dos leves aos pesados, e oferece uma infraestrutura adequada para atender às necessidades de clientes e parceiros de diferentes segmentos do transporte de cargas e de passageiros.” 

A região de Juiz de Fora é um importante polo para o segmento de transporte pesado, especialmente no transporte de produtos siderúrgicos e centros de distribuição. Além disso, os segmentos de veículos médios e leves têm forte presença na prestação de serviços especializados, o que reforça a relevância da nova concessionária para atender todos os segmentos. A cidade possui um pouco mais de 540 mil habitantes e 73 mil empresas, sendo a maior atuando no setor de serviços.   

Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, destacou a importância estratégica da nova unidade:  

“Com a abertura desta nova unidade, a Iveco reforça sua presença em Minas Gerais com o objetivo de ampliar a participação no mercado brasileiro de transportes, sempre com foco total no cliente. Esse trabalho incansável para oferecer ao cliente o melhor atendimento do setor resultou, pela quarta vez consecutiva, no ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, um dos maiores reconhecimentos do mercado brasileiro, considerado o ‘Oscar’ das melhores práticas de experiência do cliente no Brasil. Não paramos por aqui. Essa evolução é constante e, em breve, teremos a inauguração de outros pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil.” 

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui