quarta-feira, maio 22, 2024

Delta Air Lines abre vagas para mais de 4 mil comissários de bordo

A Delta Air Lines anunciou que vai contratar mais comissários de bordo em 2023, após um ano recorde de contratações. A princípio, a companhia aérea planeja adicionar de quatro a seis mil novos profissionais à sua equipe. Ela já conta com 1.940 novos comissários desde fevereiro .

Para ser um comissário de bordo da Delta, é necessário ter diploma de ensino médio, GED ou equivalente, autorização para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos de idade na data da inscrição . Além disso, os candidatos devem estar totalmente vacinados antes do início do treinamento.

Leia também: Ypê Abre Mais 15 Vagas Para Motoristas Mulheres Com CNH E E Sem Experiência. Saiba Como Se Inscrever

A Delta opera voos durante todo o ano, dia e noite, tanto em rotas internacionais quanto domésticas. Por isso, os comissários de bordo devem ser flexíveis e estar dispostos a voar em diferentes localidades. A companhia também busca por candidatos bilíngues. Além do inglês, que falem um dos seguintes idiomas: tcheco, dinamarquês, holandês, francês, grego, alemão, hebraico, italiano, japonês, coreano e sueco  .

Nesse sentido, os comissários de bordo da Delta são profissionais que se dedicam a garantir a segurança e o conforto dos clientes, além de prestar um serviço de excelência. Para saber mais sobre a carreira de comissário de bordo, o processo seletivo e as perguntas frequentes, consulte o Guia do Processo de Contratação de 2023.

Igualdade de oportunidades

A Delta Air Lines, Inc. é um empregador que respeita a igualdade de oportunidades de trabalho e a ação afirmativa. Ao mesmo tempo, ela oferece acomodações razoáveis durante o processo de inscrição e seleção para candidatos qualificados, inclusive ajustes relacionados às exigências de oferta condicional de emprego. Será necessário apresentar documentação médica ou religiosa de apoio quando aplicável.

Para mais informações sobre as oportunidades de carreira e o processo de inscrição, entre em contato com a Delta Airlines, por meio do seguinte link: https://news.delta.com/inscreva-se-agora-para-tornar-se-um-comissario-de-bordo-da-delta

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

2 COMENTÁRIOS

  1. Motorista Categoria AB -EAR 10 anos de taxista em Campinas região metropolitana grande São Paulo metrópole Sorocaba Piracicaba Itararé, Minas gerais,….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui