quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

Coca-Cola Femsa adota o VW e-Delivery mais um país na América Latina

- Publicidade -

O setor de distribuição urbana de bebidas é o que mais tem a ganhar com os caminhões. Neste cenário, o VW e-Delivery emerge como um dos protagonistas. O e-Delivery, uma iniciativa pioneira da Volkswagen Caminhões e Ônibus, desenvolvido e fabricado no Brasil, já está presente em sete países. Ele continua a expandir sua atuação internacional, marcando um novo capítulo com a recente inclusão de seis unidades na frota da Coca-Cola Femsa do México.

A entrega desses veículos, que ocorreu na última semana durante um evento focado em mobilidade sustentável. Humberto Calva, gerente de gestão de frotas da Coca-Cola Femsa, reiterou esse compromisso.

A adoção do e-Delivery pela Coca-Cola Femsa é um reflexo da crescente tendência de eletrificação dos veículos comerciais urbanos na América Latina. Lançado há três anos, o e-Delivery já acumulou mais de três centenas de veículos em operação, demonstrando não apenas a viabilidade, mas também a eficácia dos veículos elétricos em ambientes urbanos.

Rafael Magalhães, CFO da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México, enfatizou a importância da sustentabilidade na indústria e na sociedade, bem como, destacando o esforço contínuo da empresa em promover as melhores práticas e adotar tecnologias que beneficiem o meio ambiente.

A empresa ultrapassa as fronteiras mexicanas, com modelos elétricos já presentes em suas frotas em países como Brasil, Uruguai e Guatemala, a princípio, estabelecendo-se como uma referência em mobilidade sustentável.

Leia também:

Crescimento do setor de implementos rodoviários nos primeiros meses de 2024

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui