segunda-feira, maio 20, 2024

BRAVO SERVIÇOS LOGÍSTICO BUSCA TRANSPORTADORES PARA PARCERIA

A Bravo Serviços Logísticos é uma empresa que oferece soluções integradas e inteligentes de logística para o mercado agrícola e outros segmentos. Com cerca de 25 anos de experiência, a Bravo Serviços Logístico atua em diversos segmentos, incluindo o agroindustrial, está buscando transportadores para trabalharem em parceria como agregados para cumprir seu plano estratégico de crescimento.

Tipos de veículos e cidades

Para ampliar sua capacidade operacional e atender às demandas crescentes dos seus clientes, a Bravo Serviços Logísticos está em busca de novos parceiros logísticos que possam agregar valor aos seus negócios. Os parceiros devem ter os seguintes tipos de veículos: VAN, ¾ e Toco, que possam realizar operações nas cidades de Dourados-MS, Aparecida de Goiânia-GO, Rio Verde-GO, Uberaba-MG, Três Corações-MG, Paulínia-SP, Bauru-SP e Itapetininga-SP. Os interessados devem entrar em contato com o setor de compras pelo e-mail: edimar.alencar@bravolog.com.br.

Se você quer fazer parte da equipe Bravo Serviços Logísticos e contribuir para o crescimento de uma empresa líder em logística no Brasil, não perca essa oportunidade. Envie seu currículo e venha fazer parte dessa história de sucesso.

Sobre a Bravo

A Bravo, uma empresa que nasceu como resultado de uma ideia dentro de um grande atacadista, foi fundada em 1998, em Uberaba-MG. Inicialmente, possuía um pequeno armazém, 15 caminhões e uma equipe composta por pouco mais de 35 pessoas.

À medida que o tempo passava, a empresa começou a crescer e percebeu o potencial do agronegócio. Assim, a Bravo passou por uma transformação, deixando de ser um operador logístico genérico para se especializar no fornecimento de defensivos agrícolas, tornando-se um operador segmentado.

Ademais, nos anos seguintes, a Bravo continuou a se especializar e adquiriu cada vez mais conhecimento e experiência no mercado agrícola. Para melhor atender seus clientes, abriram-se novas filiais em regiões onde a agricultura era forte.

Bravo

O ano de 2004 foi especialmente importante para a Bravo, pois coincidiu com um período de crescimento no mercado agrícola. A empresa conquistou certificações relevantes, o que lhe permitiu expandir para além de sua sede em Uberaba-MG. Novas filiais foram estabelecidas em outras regiões do Brasil. As expansões continuaram nos anos seguintes, resultando na conquista de novos clientes e na expansão para novos estados. Além disso, a Bravo estabeleceu sua primeira conexão com a região de Paulínia-SP, um importante polo do setor químico.

Leia também: NESTLÉ E MOVIDA INCENTIVAM USO DE ETANOL EM SUAS FROTAS DE VEÍCULOS FLEX

Maior expansão

De 2008 a 2010, a Bravo se firmou e seguiu expandindo com novas filiais com a construção dos próprios armazéns, estruturas modernas e inteligentes em diferentes estados do Brasil.

Nos anos seguintes, além das expansões físicas, a Bravo fez transformações em sua governança, com novos setores, novos profissionais e aprimoramento de tecnologias.

Já em 2018 foi um ano bem importante na história da empresa, foi o ano em que a Bravo também passou a oferecer o serviço de 4PL. A partir desta conquista, começou o desenvolvimento da Evolog, ecossistema colaborativo digital de serviços logísticos e que oferece visibilidade do processo logístico. Hoje, a Evolog é um spin-off da Bravo, atendendo outros clientes e em pleno desenvolvimento.

Bravo

Plano de crescimento

A Bravo vive hoje uma nova transformação que é a preparação para chegar em 2025 de uma forma saudável, rentável, atrativa para novos talentos, sustentável, ainda mais eficiente e com a credibilidade de sempre, valorizando e considerando todas as pessoas envolvidas no negócio, desde os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.  

Atualmente a empresa está presente em todas as regiões do País. São 16 operações, mais de 3.000 colaboradores e uma frota com mais de 1.000 caminhões para atender as principais empresas do setor agroquímico do Brasil.

Bravo

Nos siga também no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui