sábado, maio 25, 2024

Addiante confirma participação e promete surpreender na Agrishow 2024

A Agrishow é um evento destacado no calendário global como uma vitrine de inovações tecnológicas para o setor agropecuário. A feira, que ocorre anualmente no Brasil, neste ano, será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto–SP.

Neste contexto, a Addiante, uma empresa formada pela união estratégica entre a Gerdau e a Randoncop, confirma sua presença na edição de 2024 da Agrishow. A participação da Addiante não é apenas uma oportunidade de negócios, mas também um reflexo do seu compromisso com a inovação no setor de locação de caminhões e equipamentos para transportadoras e empresas de logísticas de diversos setores, incluindo o agronegócio e agroindústria.

Saiba sobre gestão em transporte

Curso Presencial: Gestão Estratégica de Transporte – Capacite-se para o Futuro!

Com um estande exclusivo, a empresa promete apresentar soluções disruptivas que têm o potencial de revolucionar as operações agrícolas. A expectativa é que a Addiante revele serviços avançados que possam otimizar processos e reduzir custos de maneira significativa. Isso não só beneficia os agricultores em termos de eficiência e produtividade, mas também contribui para a sustentabilidade do setor, um aspecto cada vez mais crucial em um mundo que demanda práticas ambientalmente responsáveis.

A Agrishow de 2024 será, sem dúvida, um evento imperdível para aqueles que buscam estar na vanguarda do setor agropecuário. A presença da Addiante reforça a importância da feira como um ponto de encontro para líderes inovadores e profissionais que desejam impulsionar o crescimento sustentável de seus negócios. Acompanharemos de perto as novidades que a Addiante trará para este evento tão importante, e como elas poderão auxiliar os agricultores a alcançar novos patamares de sucesso em suas atividades.

Implementos para o agro

Série Especial Night Edition marca os 5 anos da Geração Titanium de implementos rodoviários da Noma do Brasil

Sobre a Addiante

A Addiante foi anunciada em setembro de 2022. O investimento inicial foi estimado em R$ 250 milhões e uma participação igualitária de 50% de cada sócio (Gerdau e Randoncop) nas ações.

A Addiante visa oferecer soluções adequadas à demanda de transportadores e embarcadores. Isso com a prestação de serviços de locação de produtos relacionados ao transporte e movimentação de cargas.

A empresa conta com o apoio da Rede de Distribuidores da Randon Implementos. São mais de 80 pontos em todo o país, e reforça a missão da Gerdau Next, divisão de novos negócios da Gerdau. Esta quer diversificar o portfólio de atividades em segmentos estratégicos como a mobilidade.

Fábio Leite, executivo com mais de 21 anos de experiência no mercado de locação e logística, lidera a Addiante. Ele é responsável por montar a equipe e estruturar a nova empresa.

Nos siga no LinkedIn!

 

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui