A Addiante, empresa de locação e leasing de veículos comerciais, continua seu caminho rumo à expansão e diversificação de sua frota. Após as bem-sucedidas aquisições da Iveco e da Mercedes-Benz, a companhia resultante da parceria estratégica entre as gigantes brasileiras Randon e Gerdau acaba de expandir e fortalecer sua frota. A Addiante amplia seu portfólio com a compra de 20 caminhões VW Constellation 27.260 6×4. A VWCO é uma marca reconhecida e que crescerá no nosso portfólio de produtos locados para nossos clientes”, comenta o CEO da Addiante, Fabio Leite.
A união entre as empresas Randon e Gerdau deu origem à Addiante. O novo negócio tem como foco os segmentos de locação e leasing de veículos comerciais. Essa parceria estratégica permitiu que a empresa nascesse com uma sólida base de conhecimento e experiência.
A locadora atua em todo o território nacional e nos mais variados segmentos do mercado. Entre eles, o agronegócio, construção, eletricitário, ferroviário, florestal, industrial, mineração, rodoviário, saneamento e sucroalcooleiro. Certamente, os 20 VW Constellation 27.260 rodarão, em sua grande maioria, no Rio Grande do Sul com uma base média de cinco mil quilômetros por mês.
Saiba mais:
Mercedes-Benz Actros e Iveco Tector
Enfim, com a recente aquisição também dos 35 cavalos mecânicos Actros, a Addiante demonstra mais uma vez sua determinação em oferecer aos seus clientes uma frota com modelos de diferentes marcas.
PACTUS AMPLIA FROTA COM 21 VW METEOR E ABRE NOVAS VAGAS DE TRABALHO
Anteriormente, a Addiante havia investido em 22 caminhões da marca Iveco, sendo 20 deles do modelo Tector 260E30 e os outros dois do Tector 24.230. Ademais, essas aquisições reforçam o compromisso da empresa em fornecer soluções para diversos tipos de transporte.
Por fim, com essa nova etapa, a Addiante avança a sua posição para estar entre as principais do setor de locação de veículos comerciais no país.