domingo, maio 19, 2024

A 24ª Fenatran promete expandir horizontes do transporte rodoviário

As últimas inovações e tecnologias no transporte rodoviário de cargas na 24ª edição da Fenatran, de 04 a 08 de novembro no São Paulo Expo. Aproveite test drives, palestras e networking em um evento essencial para o setor.

A Fenatran prepara-se para uma edição histórica em 2024. O evento, que ocorrerá de 04 a 08 de novembro no São Paulo Expo, promete ultrapassar todas as expectativas, expandindo sua área de exposição para mais de 100 mil m² e reunindo 600 marcas líderes em inovação e tecnologia.

Este ano, a feira observa um crescimento de 20% em comparação com a edição de 2022, ocupando assim, todos os pavilhões do maior centro de exposições do país. “A expansão do espaço reflete o fortalecimento e a importância da Fenatran para o mercado. A vocação do evento é ser um catalisador de negócios, e estamos vendo isso acontecer”, afirma Thiago Braga Ferreira, gerente executivo da feira.

Leia também:

Fabet promove 2º ciclo de palestras gratuitas sobre segurança no transporte

Além de preencher o espaço interno, a Fenatran também aposta em experiências interativas, como o Fenatran Experience. Assim, esta atração será realizada na área externa do evento, onde visitantes poderão realizar test drives com caminhões de marcas como Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A RX Brasil realiza o evento a cada dois anos e espera atrair cerca de 66 mil visitantes.O Pavilhão 8 se transformará em um Espaço de Conteúdo para enriquecer ainda mais a experiência dos participantes, oferecendo horas de palestras e painéis. Os temas abordados serão variados, incluindo desenvolvimento profissional e networking nos setores de transporte e logística.

Saiba mais:

AVALIAMOS O FURGÃO MERCEDES-BENZ SPRINTER 315 STREET. E COMO ELE É SUPERIOR AO 314 E CONCORRENTES

A programação conta com eventos destacados, bem como, a Rota Fenatran no dia 05, o Fórum Transporte Sustentável: Carga e Logística no dia 06, que discutirá ESG e mobilidade, e o 3º Fórum Mulheres no Transporte e Logística no dia 07, que abordará a redução da desigualdade de gênero e promoverá a diversidade no setor.

A Fenatran tem o apoio de entidades importantes como a Anfavea, NTC e ANFIR, certamente, refletindo a ampla colaboração institucional no fortalecimento e crescimento do setor de transporte de carga.

Para mais informações e para se credenciar ao evento, os interessados podem visitar o site oficial da feira: www.fenatran.com.br.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui