quarta-feira, maio 22, 2024

Últimas vagas: curso presencial Gestão de Segurança no Transporte na Fabet-SP

A Fabet-SP anuncia as últimas vagas disponíveis para o curso presencial de Gestão de Segurança no Transporte. Acima de tudo, o programa visa capacitar profissionais para atuarem como lideranças estratégicas no setor, abordando questões essenciais relacionadas à segurança viária.

Com início do primeiro módulo marcado para os dias de 14 a 16 de junho. Bem como, o curso terá duração de três meses, com um encontro mensal. Ao longo desse período, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos fundamentais. Além de desenvolverem habilidades de gestão de segurança no transporte, totalizando 80 horas de aulas.

O curso conta com um corpo docente altamente qualificado. Ou seja, é composto por professores especialistas, mestres e doutores. Isso, além de vasta experiência em suas áreas e uma grande oportunidade de interação e networking, tão importante quanto.

Essa equipe de professores vai proporcionar aos alunos uma sólida base teórica aliada a exemplos práticos e casos reais, possibilitando uma visão abrangente e atualizada sobre a gestão da segurança no transporte.

As últimas vagas estão disponíveis e a instituição convida todos os interessados a participarem dessa formação única e enriquecedora. A Gestão de Segurança no Transporte é uma área cada vez mais relevante, tendo em vista a importância de medidas preventivas e estratégias eficientes para garantir a segurança dos profissionais e dos demais usuários das vias.

Para obter mais informações sobre o curso e realizar a inscrição, os interessados devem entrar em contato com a Fabet-SP pelos canais disponíveis na imagem nesta página. Não perca essa oportunidade de se tornar uma liderança estratégica e competente no âmbito da segurança viária no setor de transportes.

Leia mais: Ypê Abre Mais 15 Vagas Para Motoristas Mulheres Com CNH E E Sem Experiência.

Saiba Como Se Inscrever: contatos na imagem abaixo!

Sobre a Fabet-SP:

A Fabet-SP é reconhecida como uma instituição de excelência na formação de profissionais capacitados para atuar nas áreas de transporte, logística e mobilidade. Com uma infraestrutura moderna e um corpo docente qualificado, a Fabet-SP oferece diversos cursos voltados para o desenvolvimento do setor de transportes no Brasil.

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui