domingo, maio 19, 2024

Uma nova parceria entre o Frota News e o jornal O Debate de BH

O acordo operacional visa fortalecer os laços entre as duas empresas de mídia de BH e SP: O Debate e o Frota News.

O Frota News, um site especializado em notícias sobre transporte e logística, cuja sede operacional encontra-se em São Paulo (SP), formalizou acordo com o Jornal O Debate, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte (MG), fundado em 1934 e dirigido de 1953 a 2007 pelo jornalista Oswaldo Nobre.

Desde 2008, O Debate é dirigido pelos jornalistas Eduardo Carvalhaes Nobre e Luisa Maria Maia Nobre que, em 1998, criaram o site O Debate – Portal de Notícias.

O Portal de BH tem uma ampla cobertura de diversos temas, com mais de 30 editorias que publicam artigos enviados por mais de 5.400 colaboradores do Brasil e de diversos outros países com relacionamento conosco.

A parceria com O Debate tem como objetivo a troca de conteúdo e conhecimento. A fim de atender as demandas de informação dos leitores de cada mídia.

Nos siga no LinkdIn!

Depoimento pessoal

Vale acrescentar que este jornalista, quando estudante de jornalismo em Belo Horizonte, este jornalista teve a primeira oportunidade de estágio no jornal O Debate. Isso, por fim, lá pelo início da década 1990. Este estágio abriu muitas portas, pois tudo o que aconteceu depois, foram novas oportunidades de pessoas que liam os meus textos.

Leia mais:

Mercado de Energia Livre e Sustentável disponível para pequenos e médios transportadores

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui