sábado, maio 25, 2024

Toyota lança nova versão com serviço para frotas corporativas

A Toyota lançou, recentemente, a Hilux SRX Plus. Produzida em Zárate, na Argentina, a nova versão chega para completar o portfólio da icônica picape, oferecendo melhorias significativas em termos de conforto, comportamento dinâmico e tecnologia.

As primeiras unidades da Hilux SRX Plus começarão a chegar nas concessionárias Toyota de todo o país a partir do final deste mês. Para os clientes interessados, a pré-reserva já estará disponível no site da marca.

A nova Hilux SRX Plus foi projetada levando em consideração as exigências dos clientes fiéis da Toyota e dos entusiastas da picape Hilux. A engenharia da marca desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento dessa versão aprimorada, testando-a nas mesmas estradas utilizadas pelos clientes para garantir uma experiência de condução realista.

Leia também:

Safra Implementos: a nova distribuidora Noma no Sul de Minas

Locação para frotas

A Toyota oferece a nova Hilux em toda a sua rede de concessionárias para compra ou aluguel, por meio do serviço KINTO e seu KINTO One Fleet, focado em gestão de frotas corporativas. Produtores rurais também podem aderir ao KINTO One Fleet, tornando a experiência de condução da Hilux mais acessível a um público mais amplo.

A Hilux SRX Plus apresenta uma plataforma aprimorada com eixos mais largos, braços de suspensão alargados e novos amortecedores, proporcionando uma condução mais suave e um desempenho excepcional. Pela primeira vez, o eixo traseiro recebe uma barra estabilizadora, aumentando a rigidez de rolagem em 20% e melhorando a sensação de direção em curvas.

O exterior da Hilux SRX Plus destaca-se com novas molduras alargadas nos para-lamas e uma barra aerodinâmica traseira, conferindo um aspecto mais robusto e elegante. Além disso, o interior oferece mais tecnologia, incluindo uma central multimídia com tela touchscreen de 9”, USB, Bluetooth e conectividade sem fios para Android Auto e Apple CarPlay.

Equipada com o renomado motor turbodiesel 1GD 2.8L de 204 cv e 50,9 kgfm de torque, a Hilux SRX Plus oferece desempenho excepcional.

Em termos de segurança, a picape conta com freios traseiros a disco, 7 airbags e o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense. Portanto, inclui Sistema de Pré-Colisão Frontal, Alerta de Mudança de Faixa e Controle de Cruzeiro Adaptativo.

Acessórios

A linha Hilux oferece mais de 40 acessórios, por certo, genuínos Toyota, incluindo assistente de caçamba, soleira, engate e friso lateral inferior. A Hilux SRX Plus conta, certamente, com cinco anos de garantia Toyota, reforçando o compromisso da marca com a qualidade e durabilidade de seus veículos.

Disponível em seis cores, por fim, a nova Hilux SRX Plus tem preço sugerido ao público de R$ 334.890,00.

Filipi Goschrman
Filipi Goschrmanhttps://www.frotanews.com.br
Filipi Goschrman é um profissional com ampla experiência em inteligência de mercado, tendência, comportamento e negócios. Há 10 anos, se dedica a analisar e entender o mercado e os consumidores. Responsável pelo planejamento comercial do Frota News, atua também como diretor executivo do Guia de Turismo de São Paulo, Guide SP, uma plataforma de serviços e soluções para o turismo na cidade de São Paulo.
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui