domingo, maio 19, 2024

SVD TRANSPORTES AMPLIA FROTA E ASSUME LOGÍSTICA DE COLHEITADEIRAS

A SVD Transportes, empresa especializada em logísticas para a indústria de veículos e equipamentos, inaugurou unidade na cidade de Santa Rosa (RS).

O investimento foi feito para atender à crescente demanda dos fabricantes de colheitadeiras agrícolas na região.

Para isso, a SVD Transportes adquiriu 10 novos caminhões das marcas Volvo e DAF, com tecnologia Euro 6, e 10 novos implementos pranchas, adequados para levar as colheitadeiras e suas plataformas.

Motoristas e tecnologias

Motoristas especializados conduzem os veículos, que têm telemetria de última geração para garantir a eficiência e a segurança das operações.

A SVD Transportes atua há 22 anos no mercado de logística para montadoras de veículos, ônibus, chassi para ônibus e equipamentos agrícolas.

A empresa foi a primeira do seu segmento e a terceira empresa brasileira a obter a certificação ISO 39001, específica para segurança viária e operações especializadas de transporte rodoviário de cargas.

SVD

Setor agrícola

A transportadora entrou no segmento agrícola em 2017. Dessa forma, hoje, esse tipo de operação já representa 30% dos seus negócios.

Assim, a SVD projeta um potencial de expansão de 20% nos próximos dois anos. Certamente, em função dos sucessivos recordes de produção de grãos no país, que aumentam a demanda por máquinas agrícolas.

“Em função dos sucessivos recordes de produção de grãos no País, ademais, a demanda por máquinas agrícolas vem crescendo e, com isso, as fabricantes precisam de mais eficiência no transporte desses equipamentos”, diz Jaysson de Oliveira, gerente comercial da SVD Transportes.

Enfim, a transportadora atua há 22 anos no mercado e possui um braço de acessórios que faz toda a personalização de veículos. Por fim, ela tem sede em São Bernardo do Campo (SP) e unidades em São Paulo (SP), Betim (MG), Camaçari (BA), Santa Rosa (RS) e Buenos Aires (Argentina).

Leia mais sobre implemento rodoviário:

SAIBA SOBRE O USO DE TRICICLOS DA PIAGGIO PARA A ÚLTIMA MILHA

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui