sábado, outubro 12, 2024

Prêmio Reclame Aqui: Cometa e Goodyear são as vencedoras em suas categorias

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A Goodyear foi vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2023 como a empresa mais bem avaliada pelo atendimento ao cliente na categoria Pneus — Fabricantes. Este reconhecimento ocorre pelo segundo ano consecutivo, destacando-se entre as gigantes do setor.

Presente no Brasil por mais de um século, a Goodyear construiu uma sólida reputação não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente.

O Prêmio Reclame Aqui, em sua 13ª edição, é uma iniciativa da plataforma que oferece aos consumidores a oportunidade de compartilhar suas experiências com empresas e serviços, contribuindo para a transparência e aprimoramento do mercado.

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A metodologia do prêmio envolve a indicação de três empresas por categoria, que competem pelo primeiro lugar por meio do voto popular. Neste ano, o Prêmio Reclame Aqui registrou uma participação com mais de 17 milhões de votos.

Débora da Cruz, diretora de Marketing e Trade Marketing da Goodyear do Brasil, expressou seu orgulho ao receber novamente este prestigiado reconhecimento. “Para nós, é uma honra receber esse prêmio novamente. Valorizamos a excelência no atendimento, e o Prêmio Reclame Aqui reforça nosso compromisso em manter o cliente no centro de tudo o que realizamos. Esse reconhecimento nos estimula a aprimorar ainda mais o relacionamento com nossos consumidores”, celebrou Débora.

Viação Cometa

Pelo terceiro ano consecutivo, a Viação Cometa, empresa do Grupo JCA, conquista o título de melhor empresa na categoria ‘Transporte — Meios de Transporte’ no Prêmio Reclame Aqui 2023. A Viação Cometa assegurou o primeiro lugar com a preferência de 42.493 consumidores.

Com um total de 86.299 votos contabilizados para todas as empresas indicadas, a Viação Cometa, por certo, foi escolhida por mais de 49% de todos os participantes da pesquisa, consolidando sua posição como líder no segmento de transporte.

“A avaliação ‘Ótima’ no Reclame Aqui, o índice de 100% de reclamações respondidas e resolutividade de 86%, por fim, credenciaram a marca a concorrer novamente à premiação. E a nota de 8,5 dos consumidores se traduziu na quantidade de votos recebidos pela empresa na pesquisa. Esses números expressivos são fruto de muito investimento. Além disso, o trabalho para contribuir para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Desde a hora em que decidem viajar conosco”, declara Natália Marangon, gerente de clientes do Grupo JCA.

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Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Atuo como jornalista no setor da mobilidade desde 1989 em diversas redações. Também nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, e depois como editor da revista Transporte Mundial por 22 anos, e diretor de redação de núcleo da Motor Press Brasil. Desde 2018, represento o Brasil no grupo do International Truck of the Year (IToY), associação de jornalistas de transporte rodoviário de 34 países. Desde 2021, também atuo como colaborador na Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte, entidade educacional sem fins lucrativos). Em 2023, fundei a plataforma de notícias de transporte e logística Frota News, com objetivo de focar nos temas que desafiam as soluções para gestão de frotas.
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