sábado, maio 25, 2024

PARCERIA COM A MERCEDES-BENZ PERMITE MOTORHOME COM MAIOR AUTONOMIA

A Serro, empresa fundada em Campo Largo há 34 anos, quer revolucionar o mercado de motorhomes com o lançamento do S.S-100, um veículo inovador que combina automação, leveza e autonomia. Este motorhome pode ser muito útil para operações corporativas em ambientes distantes de cidades.

O S.S-100 é um motorhome fabricado sob um Sprinter Furgão da Mercedes-Benz, produzido com base em três pilares importantes: automação, leveza e autonomia. É o primeiro motorhome do Brasil que oferece um sistema completo de automação, permitindo ao usuário controlar todas as funções do veículo por meio de uma mídia digital touchscreen e keypads inteligentes.

Nos siga no LinkedIn!

Materiais mais leve

O sistema de automação cria rotinas de acordo com o uso do motorhome, proporcionando mais praticidade e eficiência. “É o primeiro sistema de automação em que o usuário tem acesso ao hardware para futuras manutenções”, explica Vitória Vargas, responsável pelo marketing da Serro.

A Serro trabalhou com um novo material de marcenaria para reduzir o peso dos móveis, aumentando a folga de carga sem excesso de peso bruto total. Isso torna o S.S-100 o mais leve da categoria.

O S.S-100 possui a maior capacidade de placas solares, baterias estacionárias e reservatório de água limpa entre os motorhomes da categoria. “A autossuficiência deste motorhome é a maior do mercado”, destaca Virgínia Vargas, diretora da Serro.

Parceria com a Mercedes-Benz

“A Mercedes-Benz é uma referência no mercado automotivo e escolhê-la foi uma decisão tranquila e acertada para atender ao objetivo de entrar neste mercado”, destaca Roberto Vargas, proprietário da Serro.

Com este lançamento, a Serro está otimista sobre os novos rumos que a empresa está tomando no mercado de motorhomes.

Leia também!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui