domingo, maio 19, 2024

Mercedes-Benz Sprinter substitui Cadillac SW em nova versão do filme Caça-Fantasmas

Baseado no filme de 1984, um dos maiores sucessos do cinema. O novo filme “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, a Mercedes-Benz Sprinter não é apenas um veículo; é uma estrela. Aliás, com a estreia bem-sucedida nos Estados Unidos no último mês. Assim,  a produção da Sony Pictures traz agora sua aventura cheia de ação e suspense aos cinemas brasileiros. Destacando-se com a Sprinter, apelidada de ECTO-Z, no centro da trama.

Caça-Fantasmas
O filme já está em cartaz no Brasil
Caça-Fantasmas
Equipado com um rack retrátil que armazena equipamentos essenciais, como mochilas de prótons, armadilhas de fantasmas e limpadores de partículas, o veículo garante que o equipamento crucial esteja sempre pronto para uso

O carro usado pelos Caça-Fantasmas no filme de 1984 é conhecido como Ectomobile ou Ecto-1. A equipe dos Caça-Fantasmas utilizou este veículo icônico para se deslocar pela cidade em suas missões de capturar fantasmas e outros vilões. O Ecto-1 foi originalmente projetado com poderes, incluindo viagens interdimensionais e desmaterialização. A saber, ele tem sua base em um Cadillac Fleetwood Station Wagon dos anos 1980.

Em “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, a família Spengler, com os Ghostbusters originais, enfrenta um desafio monumental: salvar o mundo de uma nova era do gelo. Desencadeada por uma invasão espectral que cobre a cidade com um frio mortal. O quartel-general dos caçadores de fantasmas retorna ao emblemático quartel de bombeiros de Nova York, onde certamente, equipam seu laboratório com tecnologia de ponta para elevar a caça aos fantasmas a um novo patamar.

Leia também a revista Frota News Digital:
Revista Frota News Digital
Edição nº 40

O ECTO-Z, uma Mercedes-Benz Sprinter customizada, desempenha um papel crucial nesta missão. Equipado com um rack retrátil que armazena equipamentos essenciais, bem como, mochilas de prótons, armadilhas de fantasmas e limpadores de partículas, o veículo garante que o equipamento crucial esteja sempre pronto para uso.

Seu design versátil não apenas maximiza o espaço de armazenamento, mas também se adapta perfeitamente às demandas de um ambiente de caça aos fantasmas, enquanto enfrentam condições climáticas adversas com facilidade. Graças ao aquecimento dos assentos e sistemas avançados de assistência ao motorista, o ECTO-Z proporciona conforto e segurança, mesmo nas estradas mais traiçoeiras.

Nos siga no LinkedIn!

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui