sábado, maio 25, 2024

MECANIDAY REÚNE MAIS DE 1.500 PROFISSIONAIS DO SETOR DE MANUTENÇÃO

No último sábado, 22, São Paulo foi palco da primeira edição do Mecaniday, um evento corporativo pioneiro destinado a profissionais do setor de autos & serviços. Organizado pela Mecanizou, um marketplace de peças automotivas para oficinas mecânicas, o Mecaniday teve como foco central a abordagem da tecnologia como uma inovação transformadora para o setor automotivo e de serviços. A iniciativa inédita tem como objetivo estabelecer-se como um marco anual no calendário social desse segmento.

Nos siga no LinkedIn!

O evento atraiu cerca de 1.500 convidados representando cerca de 800 oficinas. Todos eles clientes inscritos na base da plataforma Mecanizou. Dentre as atividades proporcionadas pelo Mecaniday, destacou-se um painel de discussão sobre o potencial da tecnologia e das redes sociais para impulsionar o segmento. Assim, o painel contou com a participação de influenciadores do setor automotivo. Além disso, os participantes tiveram acesso a diversas atrações, como simulador de troca de pneus, autorama e sorteios com benefícios exclusivos para as oficinas mecânicas cadastradas na plataforma Mecanizou.

CURSO FABET-SP: FORMAÇÃO DE CONDUTORES PARA BIARTICULADOS

Mecaniday

Encurtar os desafios

Certamente, Ian Faria, fundador e CEO da Mecanizou, destacou a importância do evento para o propósito da empresa de valorizar o papel dos mecânicos no setor. “O Mecaniday vem para reforçar o propósito da Mecanizou de valorizar o papel do mecânico. Ademais, com tecnologia e inovação, vamos encurtar os desafios de todos os setores da indústria com o aplicador”, afirmou Faria.

Enfim, fundada em 2021 por Ian Faria e André Simões, ambos com vasta experiência em startups e amplo conhecimento nas áreas de marketplace, logística e tecnologia, a Mecanizou desempenha um papel crucial na conexão de mais de 300 fornecedores e distribuidores com oficinas mecânicas. Por fim, com mais de 800 mil peças disponíveis na plataforma. A Mecanizou tem como objetivo primordial facilitar a vida dos mecânicos por meio da tecnologia.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui