segunda-feira, maio 20, 2024

LOCADORA ADDIANTE AMPLIA FROTA COM 44 CAMINHÕES MERCEDES-BENZ ACTROS

Addiante, locadora de veículos pesados e formada pela união da Gerdau e Randoncop, comprou 44 caminhões Actros da Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus. A negociação foi por meio da concessionária Savana, em Curitiba (PR).

Os primeiros caminhões adquiridos pela Addiante, sendo 19 unidades do Actros 2651 6×4 e 11 do Actros 2548 6×2, já estão em operação no Sul e Centro-Oeste, ampliando a frota de um cliente. Em breve, outras 14 unidades serão entregues, incluindo 9 Actros 2651 e 5 Actros 2548.

O CEO da Addiante, Fabio Leite, enfatiza que o Actros demonstra excelente desempenho em longas distâncias, entregando conforto, segurança e tecnologia aos clientes.

O diretor comercial da Addiante, Rafael Carvalho, ressalta a confiança no relacionamento próspero e nas futuras compras que a marca proporcionará.

Roberto Leoncini (foto), vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, expressa satisfação em ver os caminhões já integrados à frota da jovem empresa.

Leia também: FABET-SP: COMEÇA 3º MÓDULO DO CURSO GESTÃO EM SEGURANÇA NO TRANSPORTE

Sobre a Addiante

A Addiante foi anunciada em setembro de 2022. O investimento inicial foi estimado em R$ 250 milhões e uma participação igualitária de 50% de cada sócio (Gerdau e Randoncop) nas ações.

A Addiante visa oferecer soluções adequadas à demanda de transportadores e embarcadores. Isso com a prestação de serviços de locação de produtos relacionados ao transporte e movimentação de cargas.

A empresa conta com o apoio da Rede de Distribuidores da Randon Implementos. São mais de 80 pontos em todo o país, e reforça a missão da Gerdau Next, divisão de novos negócios da Gerdau. Esta quer diversificar o portfólio de atividades em segmentos estratégicos como a mobilidade.

Fábio Leite, executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado de locação e logística, lidera a Addiante. Ele é responsável por montar a equipe e estruturar a nova empresa. Por fim, ela iniciou as atividades após a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em novembro de 2022.

Conheça os triciclos Piaggio Apé Cargo para entregas urbanas

Locadora
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui