domingo, maio 19, 2024

JAMEF INVESTE NO MODAL AÉREO E ESTÁ COM 89 VAGAS PARA DIFERENTES SETORES

A Jamef, uma das principais empresas brasileiras de transporte de encomendas urgentes e logística personalizada, está relançando seu modal aéreo, como Jamef Aero. Essa iniciativa visa fornecer ainda mais agilidade no transporte de longas distâncias e atender às demandas urgentes dos clientes. Com essa estratégia, a Jamef aspira aumentar em 35% o volume movimentado anualmente e alcançar um crescimento de 50% no faturamento nos próximos seis meses. A empresa também está com 89 vagas para diferentes profissões e cidades.

Vagas na matriz e em diversas filiais

Há vagas para diversas áreas e cidade. A empresa busca profissionais para cargos como coordenador administrativo corporativo, supervisor de operações para várias filiais, operador de rastreamento, motoristas de apoio, carreteiro, operador de rastreamento, mecânico, frentista, especialista em remuneração, ajudante de carga para diversas filiais, entre outras.

Essas são algumas das vagas em aberto na Jamef, cada uma com suas responsabilidades e requisitos específicos. Para obter mais informações sobre essas oportunidades, é recomendado entrar em contato com a empresa ou acessar o site oficial para verificar as vagas disponíveis.

Leia também? JAMEF COMEMORA 60 ANOS DESDE SUA CRIAÇÃO COM UM CAMINHÃO

Distância com última milha

A marca Jamef Aero reforça seu compromisso com soluções personalizadas e oferece aos clientes uma opção rápida de transporte, que inclui a última milha, um setor no qual a Jamef se destaca como uma das principais empresas do segmento.

A empresa estabeleceu parcerias com as principais companhias aéreas do país para garantir a melhor experiência em termos de atendimento, rapidez e segurança. Afinal, o relançamento do Jamef Aero envolve a abertura de novos pontos de atendimento em 10 cidades estratégicas do Brasil, além de contar com três opções de envio: Convencional, Emergencial e Hotline, com entregas realizadas por portadores da Jamef.

“Estamos reforçando ainda mais nosso posicionamento em um mercado que busca agilidade sem comprometer a qualidade”, destaca Emerson Belan, diretor Comercial da Jamef. Segundo a Confederação Nacional do Transporte (CNT), em 2022 foram transportadas 1,4 milhões de toneladas via modal aéreo no Brasil, representando um aumento de 3,6% em comparação a 2021. A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA — International Air Transport Association) também registrou um crescimento de 13% na demanda de cargas na América Latina em 2022, em comparação com 2021. Ademais, no mesmo período, as companhias aéreas aumentaram sua capacidade em 27,1%.

Jamef
Construímos com você!
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui