segunda-feira, maio 20, 2024

JAMEF ANUNCIA PEDRO MANISCALCO COMO NOVO DIRETOR PRESIDENTE

A Jamef anunciou que Pedro Maniscalco é o novo diretor presidente da empresa, trazendo consigo sua vasta experiência e conhecimento sobre a empresa e o setor. Pedro ocupava o cargo de diretor de Operações desde 2007 e é um profissional altamente qualificado e dedicado, com mais de 20 anos de história na companhia.

Pedro Maniscalco desempenhou um papel fundamental na construção das estratégias que garantiram a expansão e o sólido crescimento da Jamef nos últimos anos. Sob sua gestão, a empresa alcançou resultados notáveis, consolidando sua posição como uma das maiores empresas do Brasil em soluções personalizadas para transporte de encomendas urgentes e logística.

Desse modo, ao completar 60 anos em 2023, a Jamef celebra sua trajetória de sucesso e agradece a gestão de Ricardo Botelho, ex-diretor presidente, pelo seu trabalho e contribuição para o crescimento da empresa.

Sobre a Jamef

Em suma, a Jamef atua de forma abrangente nos modais rodoviário. Mais recentemente, no aéreo, oferecendo soluções personalizadas para clientes de todos os portes nas frentes B2B e B2C.

A empresa possui uma frota com mais de 1,2 mil caminhões, garantindo eficiência e pontualidade nas entregas. Além disso, emprega aproximadamente 4 mil colaboradores diretos em todo o país, que desempenham um papel fundamental na operação diária da empresa.

Portanto, a segurança é uma prioridade para a Jamef. A empresa rastreia 100% de sua frota via satélite, permitindo o monitoramento em tempo real de todas as encomendas. Além disso, os terminais da Jamef são monitorados 24 horas por dia, proporcionando uma proteção adicional às mercadorias em trânsito.

Leia mais: JAMEF COMEMORA 60 ANOS DESDE SUA CRIAÇÃO COM UM CAMINHÃO

Apoie o jornalismo do Frota News

O Frota News tem como foco as quatro principais necessidades de informações e análises dos frotistas atuais: segurança, educação, inclusão social e meio ambiente no transporte. 

Se identifica com esses quatro valores, fundamentais para a construção das práticas de ESG. Esta sigla sintetiza as três principais áreas de preocupação ambiental, social e governança. 

O princípio ético do nosso jornalismo está pautado nesses valores. Todas as reportagens passam por uma avaliação e curadoria para o crescente conhecimento sobre esses temas. 

Associei sua marca a esta causa e apoie o Frota News com anúncio ou patrocínio de seções e coberturas jornalísticas.

Jamef
Anúncio do site Frota News
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui