quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

Goodyear lança campanha “Pode Contar” com ela

- Publicidade -

A Goodyear acaba de lançar sua mais recente campanha, intitulada “Pode Contar”, com o objetivo de instigar os consumidores a trilharem seus destinos, seja avançando sem medo ou mudando de direção para criar o próprio caminho. A iniciativa reafirma o compromisso da Goodyear em proporcionar qualidade, tecnologia e inovação, assegurando que os clientes podem contar com a marca para enfrentar qualquer distância e conquistar qualquer terreno com segurança.

A essência da campanha reflete o propósito da Goodyear de colocar seus clientes no centro de tudo, destacando o slogan impactante: “São necessários anos de estrada para construir a confiança”. A intenção é estreitar ainda mais os laços entre a marca e seus consumidores, incentivando-os a continuar contando com a Goodyear em todas as suas jornadas.

Leia também:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

A campanha, lançada em dezembro de 2023, ganha destaque nas redes sociais, assim como nas mídias online e offline. Além disso, a campanha contou com uma presença marcante em mídias out-of-home (OOH) em vários pontos estratégicos do país. Os interessados podem assistir aos vídeos da campanha diretamente no canal da Goodyear no YouTube.

Com uma história que ultrapassa 125 anos globalmente e mais de um século no Brasil, a Goodyear estabeleceu duas unidades industriais no país: uma em Americana (SP), dedicada à produção de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), focada em materiais de recapagem para pneus de caminhões, ônibus e implementos rodoviários, como os da Noma do Brasil. Ademais, como recauchutagem para pneus de aviação.

A presença da Goodyear se estende por todo o território brasileiro. Ela conta, sobretudo, com uma rede de revendedores oficiais e aproximadamente 1.000 pontos de venda, tendo a Cia DPaschoal, como uma das suas maiores distribuidoras.

ESG

Comprometida com o futuro, a Goodyear investe de maneira significativa em tecnologia, sustentabilidade e inovação. Seu portfólio abrange pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus e implementos rodoviários. Além disso, em pneus especializados para aviação, atendendo às diversas necessidades dos consumidores. A marca se destaca como um símbolo de confiança e segurança, sempre pronta para acompanhar seus clientes em suas jornadas. Com a Goodyear, pode-se contar a cada curva da estrada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui