domingo, maio 19, 2024

FSJ LOGÍSTICA CONQUISTA HOMOLOGAÇÃO DA ANVISA E AMPLIA SERVIÇOS

A FSJ Logística é uma empresa especializada em cargas fechadas com rotas fixas para todo o país que, recentemente, conquistou a homologação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o transporte de medicamentos e cosméticos. Com essa nova conquista, a FSJ amplia seu leque de serviços e espera crescer cerca de 15% em faturamento.

A operadora em logística investiu aproximadamente R$ 150 mil para obter a homologação da ANVISA e agora está autorizada a transportar todas as classes de produtos relacionados à saúde. Isso inclui medicamentos e insumos, cosméticos e produtos de higiene, saneantes e domissanitários. Com essa aprovação, a empresa se destaca como uma das melhores opções do mercado para o transporte desses produtos sensíveis.

Infraestrutura

Rafael Jacobsen, diretor de operações da FSJ Logística, explica que a empresa realizou todas as ações necessárias para obter a homologação da ANVISA. Isso incluiu a contratação de um profissional técnico responsável, o pedido de alvará sanitário e as autorizações junto à agência. Aliás, agora, a FSJ está apta a transportar todos os tipos de medicamentos, desde os termoestáveis até os sujeitos a controle especial.

Além dos investimentos realizados para obter as licenças, a FSJ Logística também adequou sua infraestrutura. A empresa conta com carretas isotérmicas inspecionadas pela ANVISA e possui um galpão para a armazenagem temporária dos produtos, conforme as normas da agência. Todos esses cuidados são essenciais para garantir a segurança e a qualidade durante o transporte.

A FSJ Logística também se preocupou em capacitar seus motoristas para o transporte de medicamentos e cosméticos. Afinal, a empresa promoveu treinamentos específicos, visando assegurar que todas as operações ocorram com segurança e segundo as regulamentações da ANVISA. Dessa forma, a FSJ oferece um serviço de excelência, garantindo a integridade dos produtos transportados.

Com a homologação da ANVISA, a FSJ Logística está pronta para expandir seu portfólio de clientes na área da saúde. A empresa já possui pelo menos três clientes nesse segmento e espera aumentar ainda mais sua participação no setor. Dessa forma, a previsão é de um incremento de 15% no faturamento anual em 2023.

Sobre a operadora

A FSJ Logística nasceu em 2015, com foco nas grandes transferências (Middle Mile) de cargas do e-commerce. Ademais, a empresa é familiar sendo gerenciada por Emerson Davo, filho de José Afonso Davo, fundador e acionista da Jadlog, uma empresa de transporte com uma trajetória reconhecida no setor. Por fim, com uma frota de mais de 500 veículos, incluindo cerca de 100 carretas blindadas, a empresa consegue atender às demandas mais exigentes do mercado.

Apoio Fabet-SP

FSJ
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui