sábado, maio 25, 2024

FPT INDUSTRIAL RENOVA ÁREAS DE MARKETING E CUSTOMER SERVICE NA AL

A FPT Industrial, uma marca do Iveco Group que projeta, fabrica e vende sistemas de propulsão e soluções para veículos on-road e off-road, bem como aplicações marítimas e de geração de energia, anuncia uma nova organização de suas áreas de Marketing e Customer Service – Parts & Reman Business na América Latina. A empresa visa fortalecer sua presença e estratégia nos segmentos em que atua, com foco em inovação e sustentabilidade.

FPT

Bárbara Loureiro, que tem ampla experiência em comunicação e branding, assume a liderança da área de Marketing e Comunicações na região. Ela traz consigo o conhecimento que moldou a imagem da FPT Industrial em diversos tipos de missões, incluindo o mercado aberto, que representa 55% das vendas da marca. “Estarei ainda mais presente para construir uma marca melhor juntos”, diz Loureiro.

FPT

Gerson Moreira, que tem mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, assume a liderança da área de Parts & Reman Business. Sua missão é reforçar o portfólio de pós-venda e serviços da FPT Industrial, com destaque para a ampliação da linha de motores remanufaturados Original Reman. “É um privilégio assumir esse desafio, contribuindo ativamente para o crescimento da marca”, afirma Moreira.

Palavra do presidente

Ambos assumem seus novos papéis após a saída de Isabela Costa da empresa, após um longo período de dedicação à FPT Industrial.

FPT

Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina, diz que essa nova organização reflete o dinamismo e o espírito de vanguarda da marca, que valoriza a inovação aberta. Ele destaca que a FPT acredita na excelência e qualidade, alcançadas com uma equipe talentosa e competente, atuando com uma mentalidade ágil e flexível.

Com essa nova organização de áreas, a FPT Industrial reforça seu compromisso em impulsionar o crescimento e a inovação na América Latina, contribuindo para um futuro mais sustentável e tecnologicamente avançado.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui