A FPT Industrial, uma marca do Iveco Group que projeta, fabrica e vende sistemas de propulsão e soluções para veículos on-road e off-road, bem como aplicações marítimas e de geração de energia, anuncia uma nova organização de suas áreas de Marketing e Customer Service – Parts & Reman Business na América Latina. A empresa visa fortalecer sua presença e estratégia nos segmentos em que atua, com foco em inovação e sustentabilidade.
Bárbara Loureiro, que tem ampla experiência em comunicação e branding, assume a liderança da área de Marketing e Comunicações na região. Ela traz consigo o conhecimento que moldou a imagem da FPT Industrial em diversos tipos de missões, incluindo o mercado aberto, que representa 55% das vendas da marca. “Estarei ainda mais presente para construir uma marca melhor juntos”, diz Loureiro.
Gerson Moreira, que tem mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, assume a liderança da área de Parts & Reman Business. Sua missão é reforçar o portfólio de pós-venda e serviços da FPT Industrial, com destaque para a ampliação da linha de motores remanufaturados Original Reman. “É um privilégio assumir esse desafio, contribuindo ativamente para o crescimento da marca”, afirma Moreira.
Palavra do presidente
Ambos assumem seus novos papéis após a saída de Isabela Costa da empresa, após um longo período de dedicação à FPT Industrial.
Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina, diz que essa nova organização reflete o dinamismo e o espírito de vanguarda da marca, que valoriza a inovação aberta. Ele destaca que a FPT acredita na excelência e qualidade, alcançadas com uma equipe talentosa e competente, atuando com uma mentalidade ágil e flexível.
Com essa nova organização de áreas, a FPT Industrial reforça seu compromisso em impulsionar o crescimento e a inovação na América Latina, contribuindo para um futuro mais sustentável e tecnologicamente avançado.