quarta-feira, maio 22, 2024

Fetranslog 2023: a feira que mostrou as novidades do transporte e logística

A cidade de Chapecó (SC) recebeu, recentemente, a Fetranslog 2023, a Feira do Transporte e Logística que reuniu as principais marcas do segmento e mostrou as novidades do transporte. O evento, que ocorreu no Parque de Exposições da EFAPI, proporcionou aos visitantes a chance de conhecer as novidades e tendências do setor, além de realizar test-drives com os novos modelos de caminhões das montadoras presentes no evento.

A Fetranslog 2023 teve mais de 14 mil metros quadrados de espaço para expositores internos e externos distribuídos pelos três pavilhões da EFAPI. Entre as marcas que mostraram seus produtos estavam a Noma do Brasil, Volvo, DAF, Scania, Mercedes-Benz, Volkswagen e Iveco, que exibiram seus caminhões com tecnologia de ponta e design moderno. Os visitantes puderam realizar test-drives com os veículos, acompanhados por instrutores especializados que explicaram sobre cada produto.

A feira também contou com a participação de diversas marcas de diversos outros produtos e serviços oferecidos para os transportes. Mais de 15 mil pessoas passaram pelos pavilhões da EFAPI nos três dias de exposição. A Fetranslog teve o patrocínio da Dicave Volvo, Vienna Carrier e DAF Barigüi Caminhões. Além disso, copatrocínio da Niju e da Transpocred, e o apoio da Prefeitura de Chapecó. A feira foi considerada um sucesso pelos organizadores e expositores, por certo, avaliaram positivamente os resultados alcançados.

“A feira foi muito boa. Eventos como esse são uma grande oportunidade para a Noma do Brasil se aproximar dos clientes. A estrutura da Fetranslog e, ademais, a quantidade de visitantes superaram as nossas expectativas. O resultado alcançado foi bastante satisfatório. Sobretudo, serve como motivação para darmos continuidade nos trabalhos em 2024”, comentou Arthur Catiste, executivo da Noma do Brasil responsável pela região de Chapecó (SC), entre outras.

Leia também:

Noma do Brasil recebe Certificado de Energia Renovável 2023 Eco Ludfor

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui