quarta-feira, maio 22, 2024

DORF KETAL ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS EM LOGÍSTICA PARA RS E RJ

A Dorf Ketal Brasil, empresa da área química de origem indiana, está com diversas vagas em aberto para a matriz, em Nova Santa Rita (RS), e para Macaé (RJ). Conheça as vagas.  

Coordenador de QSSMA | Macaé/RJ 

Descrição da vaga: o candidato selecionado terá a responsabilidade de controlar os processos internos da empresa, utilizando o sistema de gestão integrada. Será necessário garantir a conformidade com os requisitos legais. Bem como coordenar a equipe local de TST (Técnico em Segurança do Trabalho) no atendimento a esses requisitos, programas e melhorias. Além disso, será necessário coordenar as atividades de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente da unidade de Macaé. 

Atividades principais: coordenar a equipe local de TST, garantindo o atendimento aos requisitos legais, programas e melhorias; Coordenar as atividades de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente da unidade de Macaé; Atender aos requisitos legais, organizar e prover melhorias ligadas à QSSMA (Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente); Atender aos programas internos da empresa através de levantamentos, BBS (Observações Comportamentais Planejadas), relatórios e análises de risco e melhorias. 

Ambiente de trabalho: a vaga está localizada na Planta Industrial de Macaé/RJ, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com excelentes oportunidades de desenvolvimento profissional. 

Coordenador de Operações | NSR/RS 

Descrição da vaga: o Coordenador de Operações terá como atribuições a definição da política de gestão de estoques de materiais e embalagens da empresa, bem como o controle das despesas gerais com matérias-primas e embalagens, visando à redução de custos. Será necessário acompanhar os níveis de estoque e garantir a reposição adequada de materiais, além de definir os locais de estoque em conjunto com a equipe de produto, levando em consideração a compatibilidade química. Também será responsável por conduzir ações de S&OP (Planejamento de Vendas e Operações), coordenar a previsão de vendas com a área comercial e realizar reuniões de acompanhamento. 

Principais atividades: definir a política de gestão de estoques de materiais e embalagens; Controlar as despesas gerais com matérias-primas e embalagens; Acompanhar os níveis de estoque e garantir a reposição adequada de materiais; Definir os locais de estoque dos materiais em conjunto com a equipe de produto; Conduzir ações de S&OP, coordenar a previsão de vendas e realizar reuniões de acompanhamento; Garantir a segurança na programação e controle de produção, considerando processos, segurança e demandas dos clientes; Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos clientes dentro dos padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos. 

Ambiente de trabalho: a vaga está localizada no Prédio Administrativo da Planta de Nova Santa Rita/RS, um ambiente moderno e colaborativo, propício ao crescimento profissional. 

Técnico de Controle de Qualidade | NSR/RS 

Descrição da vaga: o Técnico de Controle de Qualidade terá como atribuições a liberação de produtos, a manutenção, conservação e organização do laboratório, além de determinar a compatibilidade química entre os diversos produtos e os métodos de limpeza para os equipamentos produtivos. Também será responsável pela calibração de equipamentos críticos para a qualidade do produto e validade das soluções e reagentes, pelo envio de amostras internas e pela rotina analítica das amostras de águas dos técnicos de operação. O profissional deverá manter os dados atualizados com resultados e repassá-los ao técnico de operação e ao gerente responsável, além de escrever e atualizar métodos analíticos realizados pela área de Controle de Qualidade. 

Principais atividades: realizar a liberação de produtos; Garantir a manutenção, conservação e organização do laboratório;. Determinar a compatibilidade e incompatibilidade química entre os produtos e os métodos de limpeza para os equipamentos produtivos. Realizar calibrações de equipamentos críticos para a qualidade do produto. Fazer o envio de amostras internas; Realizar a rotina analítica das amostras de águas dos técnicos de operação. Manter dados atualizados com resultados e repassar ao técnico de operação e ao gerente responsável. Escrever e atualizar métodos analíticos realizados pela área de Controle de Qualidade. 

Ambiente de trabalho: o Técnico de Controle de Qualidade atuará no Laboratório de Controle de Qualidade, junto ao Prédio da Produção, na Planta Industrial de Nova Santa Rita/RS. O ambiente é equipado com tecnologia de ponta e oferece um suporte adequado para o desenvolvimento das atividades. 

Operador de Produção | MACAÉ/RJ 

Descrição da vaga: o Operador de Produção terá como principais atribuições a produção, identificação e acondicionamento dos produtos conforme as ordens de produção, o controle do processo produtivo e a coleta de amostras de produtos acabados para o controle de qualidade. Além disso, deverá preencher planilhas e checklist conforme requisitado nos procedimentos e, eventualmente, operar empilhadeira para suporte na movimentação de embalagens, produtos e equipamentos. 

Principais atividades: Produzir, identificar e acondicionar os produtos conforme ordens de produção; Auxiliar no controle do processo produtivo, seguindo os procedimentos adequados. Coletar amostras de produtos acabados para o controle de qualidade. Preencher planilhas e checklist conforme requisitado nos procedimentos. Operar empilhadeira, quando necessário, com habilitação, para suporte na movimentação de embalagens, produtos e equipamentos. 

Ambiente de trabalho: a vaga de Operador de Produção está localizada na Planta Industrial de Macaé/RJ, onde são empregadas tecnologias avançadas para garantir a qualidade dos processos e produtos. 

Operador de Movimentação e Armazenagem | Macaé/RJ 

Descrição da vaga: o Operador de Movimentação e Armazenagem terá como principais atribuições a movimentação de cargas diversas, o descarregamento e carregamento de materiais, embalagens e equipamentos. Bem como a movimentação de embalagens dentro das dependências da empresa. Além disso, deverá separar as matérias-primas e embalagens para o processo produtivo, conferir as embalagens, organizar o estoque e identificar. Zelar pelo bom estado dos produtos. Zelar pela limpeza das embalagens, verificar vazamentos e realizar o devido tratamento sob supervisão. Também deverá auxiliar na rotulagem de embalagens e na separação das vasilhas e embalagens para lavagem. Além de realizar os procedimentos da área e preencher planilhas e checklist conforme requisitado. 

Principais atividades: Movimentar cargas diversas, descarregamento e carregamento, assim como movimentações de embalagens, equipamentos e outros dentro das dependências da empresa. Separar as matérias-primas e embalagens para o processo produtivo e conferir as embalagens. Organizar o estoque, identificando e zelando pelo bom estado dos produtos. Zelar pela limpeza das embalagens. Verificar vazamentos, fazer o devido tratamento, sob supervisão. Auxiliar na rotulagem de embalagens quando necessário. Separar as vasilhas e embalagens para serem lavadas. Realizar os procedimentos da área e preencher planilhas e checklist conforme requisitados. 

Ambiente de trabalho: a vaga de Operador de Movimentação e Armazenagem está localizada na Planta Industrial de Macaé/RJ. 

Mais informações

Essas são algumas das vagas em aberto na Dorf Ketal, cada uma com suas responsabilidades e requisitos específicos. Para obter mais informações sobre essas oportunidades, é recomendado entrar em contato com a empresa ou acessar o site oficial para verificar as vagas disponíveis. 

Dorf Ketal
Dorf Ketal

Saiba com em contato!

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui