segunda-feira, maio 20, 2024

DHL Brasil está com 207 vagas abertas para diferentes cargos, áreas e cidades

A DHL, uma das maiores empresas de logística e transporte do mundo, está com 207 vagas abertas no Brasil para diferentes áreas e cidades.  Primeiramente, as vagas são para profissionais de diversos níveis e funções, como entregadores, assistentes, analistas, coordenadores e gerentes. 

As áreas de atuação incluem operações, armazém, transporte de carga e avião, vendas e desenvolvimento de negócios. Bem como, para TI, recursos humanos, finanças e controladoria, consultoria, análise de dados e gestão de projetos e administração.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve entrar no site de carreira da DHL ou buscar a seção Careers no site da DHL. Nesse sentido, nesta página é possível filtrar as vagas por área ou por cidade de preferência. 

Em seguida, ao encontrar a vaga desejada, é preciso ler com atenção o descritivo sobre a vaga e os requisitos necessários para o cargo. Depois disso, é só clicar em se inscrever. Será solicitado que informe como soube da vaga, então, selecione outros, e no campo para digitar o nome, diga que foi no Frota News.

Esta página da DHL Careers permite diferentes formas de pesquisar as vagas
Página exemplo da DHL de como cada vaga é descrita. A direita da página, são mostradas vagas similares

Sobre trabalhar na DHL

Assim, trabalhar na DHL significa fazer parte de uma empresa líder em seu segmento, que oferece aos seus colaboradores vários benefícios. Alguns deles são:

– Remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale-refeição e seguro de vida.

– Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, com programas de capacitação, mentoria e mobilidade interna.

– Clima organizacional positivo, diverso e inclusivo, que estimula a cooperação, a inovação e a sustentabilidade.

– Reconhecimento e recompensa pelo desempenho e pela participação nos resultados da empresa.

– Acesso a tecnologias avançadas e soluções inteligentes para atender às demandas dos clientes e do mercado.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui