domingo, maio 19, 2024

Brasinter amplia frota para transporte de produtos perigosos com caminhões Scania

A Kemlog, empresa do Grupo Brasinter, destaca-se como relevante opção em transporte de produtos perigosos e ela acaba de comprar 32 caminhões da Scania Brasil. Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a Kemlog tem se dedicado a oferecer soluções logísticas confiáveis no segmento de atuação dela e com uma frota moderna.

A Kemlog orgulha-se de parcerias sólidas com empresas de grande porte, como Evonik, Fiagril, entre outras, consolidando-se como uma referência no setor.

Leia também:

Troféu Migrante: filial de Concórdia da Noma do Brasil é destaque em 2023

Desde 2012, a Kemlog é certificada pelo SASSMAQ, norma que ensina garantir práticas seguras de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, além de assegurar a conformidade com os requisitos legais para o transporte rodoviário de Produtos Perigosos.

A frota da Kemlog está sempre à disposição, composta por veículos de última geração, renovada constantemente desde 2015. Com capacidades variadas, desde caminhões truck até Rodotrens, a empresa oferece flexibilidade para atender diferentes demandas de carga.

Além disso, a empresa investe em tecnologia de rastreamento, utilizando equipamentos de bons fornecedores, contando ainda com uma equipe própria de monitoramento. A utilização da tecnologia contribui para a prevenção ao roubo de cargas, assegurando a segurança dos produtos transportados.

A aliança entre a Brasinter e a Scania atingiu novos patamares, transcendendo a relação cliente-fornecedor. A Brasinter, cliente fiel da Scania Brasil por mais de duas décadas, recentemente investiu nos já citados 32 novos caminhões, fortalecendo sua frota para atender às demandas específicas da Kemlog.

Fabio Munhon Scolaro, proprietário do Grupo Brasinter, destaca o desempenho superior da Scania, ressaltando a economia proporcionada pelos veículos. A Scania não é apenas uma fornecedora de veículos, mas uma parceira comprometida com a excelência operacional. Além do desempenho dos caminhões, a escolha é respaldada pela capacidade comprovada da marca em proporcionar benefícios reais à operação, incluindo a redução de emissões e a eficiência de combustível.

Saiba mais como ter mais segurança em transporte:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

A chegada dos 32 novos caminhões representa não apenas um aumento na frota, mas também o compromisso mútuo em buscar a excelência operacional. Mesmo diante dos desafios do mercado, a Brasinter projeta encerrar o ano de 2023 com crescimento. Por fim, reafirmando seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade e a busca incessante pela excelência operacional, com a Scania sendo uma parceira crucial nessa jornada de evolução conjunta.

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui