domingo, maio 19, 2024

Volvo aprimora serviços customizados para o setor sucroalcooleiro

A Volvo Caminhões escolheu o momento na Agrishow 2024 ao apresentar seu portfólio de serviços aprimorados destinados ao segmento vocacional, particularmente aos caminhões que atendem ao setor sucroalcooleiro, onde a marca lidera o mercado brasileiro. O serviço, chamado de Volvo Extreme Services, foi especialmente desenvolvido para enfrentar as operações mais exigentes do transporte na indústria canavieira, assim, abrangendo desde as lavouras até as usinas de açúcar e destilarias de álcool.

Felipe Battistella, gerente comercial de serviços da Volvo do Brasil, explica que a empresa visa oferecer um suporte especializado.

Leia também:

Volvo na Agrishow inova com pacote Cross Country para o FH

Para atender a essa demanda, a Volvo estruturou uma equipe e serviços personalizados tanto na fábrica quanto de sua rede de concessionárias pelo Brasil. “Estas operações demandam um suporte especializado. Isso, a fim de garantir mais desempenho e disponibilidade dos caminhões, funcionando muitas vezes 24 horas por dia, sete dias por semana”, comenta Battistella. A empresa reformulou seus serviços para incluir um time nacional de representantes das áreas de serviço e comercial, garantindo atendimento eficaz nas principais regiões canavieiras do país.

Para saber mais:

Zezé Di Camargo falará sobre sua experiência como fazendeiro na Agrishow

O Volvo Extreme Services oferece várias modalidades de suporte. Ademais, elas vão desde visitas diárias de um mecânico até a instalação de uma mini concessionária nas instalações do cliente. Certamente, com mecânicos residentes e contêineres equipados conforme a necessidade. A Volvo também destaca a possibilidade de adaptar esses serviços para outros segmentos vocacionais, como florestal, mineração e construção.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui