domingo, maio 19, 2024

Roteiro: Hotel Unique recebe Fórum Brasil Diverso; + outros eventos em São Paulo

O Frota News, em parceria com o Guia de Turismo de São Paulo, oferece um roteiro personalizado para os profissionais dos setores da indústria automotiva, transporte de carga e logística, que desejam conhecer melhor a cidade e seus atrativos. Neste roteiro, você encontrará eventos e locais que contam com o apoio ou o patrocínio de marcas das empresas relacionadas a esses setores, ou que sejam de interesse de nosso público. Assim, você poderá aproveitar a sua viagem de negócios e também se divertir e se informar sobre as novidades e tendências do mercado. No roteiro desta semana, temos o Fórum Brasil Diverso no Hotel Unique, o musical “Matilda” patrocinado pela Vamos, RBD no Allianz Parque, entre outras sugestões. Confira!

Hotel Unique recebe a diversidade

O Fórum Brasil Diverso é um evento que reúne líderes empresariais, acadêmicos, políticos e ativistas para discutir e promover a diversidade e a inclusão nas organizações e na sociedade. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro de 2023, no Hotel Unique, em São Paulo — SP. O objetivo do Fórum é criar um espaço de diálogo, aprendizado e troca de experiências sobre os benefícios da diversidade para o desenvolvimento econômico, social e humano do país.

O Fórum contará com palestras, painéis, workshops e cases de sucesso de empresas e instituições que valorizam a diversidade em suas práticas e culturas. O público-alvo do evento são gestores, profissionais, estudantes, pesquisadores e interessados em temas como equidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, identidade de gênero, pessoas com deficiência, gerações, entre outros. O Fórum Brasil Diverso é uma iniciativa da Associação Brasil Diverso, uma organização sem fins lucrativos que visa fomentar a diversidade e a inclusão no ambiente corporativo e na sociedade brasileira.

Entre os painelistas, temos: Alexandre Carreteiro, CEO da PepsiCo Brasil; Marcelo Zimet, CEO da L’Oreal Brasil; Wellington Melo, diretor-geral do Hotel Unique, Maurício Rodrigues, CEO da Bayer; Fabio Adegas Faccio, CEO das Lojas Renner; e muitos outros nomes importantes para o desenvolvimento da sociedade.

Leia também:

Obras, transporte e logística noturna já podem ser silenciosas

Hotel Unique
Curadoria de eventos

Vamos com “Matilda”

O musical “Matilda” é uma adaptação do livro de Roald Dahl, que conta a história de uma menina superdotada que enfrenta os desafios de uma família desajustada e uma escola opressora. O espetáculo é um sucesso de público e crítica, e agora você pode conferir de perto no Teatro Claro São Paulo. E sabe quem é a patrocinadora dessa produção? A Vamos, empresa do Grupo Simpar e líder nacional em locação e venda de veículos pesados, que apoia a cultura e a educação no Brasil.

Dias e horários: de quarta à sexta-feira, às 20h; sábado e domingo, às 15h e às 20h. Local: Teatro Claro São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, Rua Olimpíadas, 360, Vila Olimpia, São Paulo (SP).

Leia também:

Última semana: Meliá Paulista traz a “Broadway” para dentro do restaurante do hotel

RBD anuncia terceira data para Soy Rebelde Tour 2023

O RBD, grupo ícone da música e cultura pop latina, atendeu à intensa demanda dos fãs brasileiros e adicionou uma terceira data à sua aguardada turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023 em São Paulo. O fenômeno pop, que vendeu mais de 800 mil ingressos em poucas horas nos Estados Unidos, México e Brasil, escolheu o Allianz Parque como palco para a apresentação adicional em 16 de novembro.

Vibra Energia com “Os Paralamas do Sucesso” e “Ira!” + Alcione

O final de semana é de muita energia no espaço Vibra São Paulo, casa patrocinada por especialista em energia. No dia 17 de novembro, a partir das 22 horas, o combustível vem de bandas ícones dos anos 1980: Os Paralamas do Sucesso e Ira! E no dia seguinte (18), a energia fica por conta de Alcione. Para ambos os shows, o ingresso custa a partir de R$ 60.

Os Paralamas do Sucesso, após 40 anos de carreira, apresentam “Paralamas Clássicos”, a fim de ser um espetáculo que revisita 31 faixas marcantes de sua trajetória, abrangendo diversos estilos e influências. A performance, acompanhada por músicos fiéis, destaca a diversidade rítmica da banda e celebra sua paixão pela música ao vivo.

A banda IRA!, quase 40 anos após sua fundação, certamente, mantém-se como operários do rock brasileiro. Com Nasi e Scandurra liderando, o quarteto entrega shows vibrantes e emocionantes, por certo, repletos de clássicos como “Dias de Luta” e “Flores em Você”. Após uma pausa em 2007, a banda ressurgiu, sobretudo, como uma Fênix indomável, oferecendo apresentações impecáveis e consolidando-se como uma das maiores do rock nacional.

A consagrada cantora Alcione celebra cinco décadas de uma carreira, certamente, marcada por sucesso e paixão pela música. Os festejos incluem turnês pelo Brasil e exterior e, por certo, um longa-metragem biográfico. Alcione, ademais, é a estrela do “Prêmio da Música Brasileira” em 2023. O enredo oficial da Estação Primeira de Mangueira a fim de animar o Carnaval de 2024.

Porto Seguro Bank apresenta Fernanda Takai

“Fernanda Takai — Será que você vai acreditar?” é o título do novo álbum da cantora e compositora mineira, que será lançado em breve. Neste show, por fim, ela apresenta as canções inéditas do disco, além de sucessos de sua carreira solo e do Pato Fu. O show acontece na sexta-feira, 24 de novembro de 2023, às 20 horas. Local: Blue Note São Paulo, um dos mais prestigiados clubes de jazz do mundo.

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui